Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
cultura

Testemunhas de Jeová convidam douradenses para evento grátis

03 Ago 2016 - 14h29
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -
As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2016 "Continue leal a Jeová". A série de quatro congressos regionais terá início nesta sexta-feira, dia 5 a partir das 09:30hs até domingo, dia 7, no Salão do Reino Expansível, localizado na rua R. Tatsuo Suekane, S/N no Parque dos Jequitibás, próximo ao DETRAN. Nos finais de semana de 12 a 14, 19 a 21 e 26 a 28 de agosto o evento será repetido, beneficiando um total de três mil congressistas de Dourados e região.

O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema "lealdade". As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial convidando todo mundo para assistir ao congresso. Os dias e o local de cada congresso podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do congresso poderão entrar em contato com o departamento de notícias no próprio local do congresso.

DESTAQUES DO CONGRESSO

Sexta-feira: Aprenda por meio de discursos e vídeos como Jesus Cristo é um exemplo perfeito de alguém que foi leal a Deus. — Atos 2:27.

Sábado: Veja como o livro bíblico de Jó pode nos ajudar a continuar leais mesmo quando sofremos muito.

Domingo: Assista a um vídeo emocionante que mostra como o rei Ezequias ‘se apegou a Jeová’ quando estava numa situação que parecia sem saída. — 2 Reis 18:6.

David A. Semonian, representante da sede mundial das Testemunhas de Jeová em Brooklyn, Nova York, disse: "Nós realmente acreditamos que a lealdade é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. O congresso desse ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e acima de tudo com Deus. Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito."

Deixe seu Comentário