Dourados – MS domingo, 27 de setembro de 2020
Dourados
36º max
24º min
Dia-a-Dia

Naviraí cancela Carnaval para investir na saúde

19 Jan 2016 - 07h00
A prefeitura de Naviraí anunciou ontem que não irá realizar o Carnaval de Naviraí (Navifolia). O prefeito, Léo Matos, reuniu-se com gerentes, ouviu setores da sociedade, comprometendo-se a investir cerca de R$ 250 mil, gastos no último Carnaval na saúde e infraestrutura da cidade. O município segue exemplos de outras cidades de MS e de outros estados que optaram pelo cancelamento da festa.


O prefeito ressalta o momento da crise financeira que assola o País e a difícil situação que passa o município, que foi castigado pelas fortes chuvas que atingiu o município nos últimos meses.


“Vamos priorizar a saúde e recuperação da nossa cidade. Aplicaremos os recursos na prevenção contra a dengue, exames agendados no Núcleo de Regulação, recapeamento, tapa buracos e recuperação da erosão no Córrego Cumandai”, disse o prefeito.


De acordo com o prefeito, em 2016, a administração terá de repassar uma grande quantia em contrapartidas para obras, que estão em andamento e outras que estão prestes a começar.

Deixe seu Comentário