Dourados – MS domingo, 01 de agosto de 2021
Dourados
23º max
12º min
Variedades

Renault relança a série limitada Novo Logan Up

04 Abr 2011 - 16h10
Renault Logan Up - Crédito: Foto: DivulgaçãoRenault Logan Up - Crédito: Foto: Divulgação
A série limitada “Novo Logan Up” volta ao mercado brasileiro. Segundo a Renault, a reedição da série limitada será comercializada entre os meses de abril e junho deste ano e tem como base o Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Pack. A versão especial estará disponível por R$ 35.590.

Entre os itens que equipam o modelo estão ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, travamento automático das portas a partir de 6 km/h e computador de bordo.

Além disso, o modelo oferece de série apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura, vidros verdes, faróis com duplo refletor óptico, acelerador eletrônico e banco traseiro rebatível.

Esteticamente, a versão “Up” ganha maçanetas na mesma cor da carroceria, retrovisores externos na cor alumínio e monograma com a inscrição “Up” nos pára-lamas dianteiros, logo acima das rodas. Além disso, essa série limitada conta com faróis de neblina, rodas de 15 polegadas e calotas com desenho exclusivo.

Internamente, o “Novo Logan Up” vem com novo tecido nos bancos e rádio CD-Player com reprodução de MP3 com comando satélite na coluna de direção, item de conforto presente em carros de categoria superior da marca.

A série limitada conta com motor bicombustível de quatro válvulas por cilindro e câmbio manual de cinco marchas. O propulsor 1.0 16V Hi-Flex abastecido com álcool, desenvolve 77 cavalos de potência no sedã, enquanto com gasolina são 76 cv, sempre a 6.000 rpm. São 10,1 Kgfm de torque máximo.

De acordo com o gerente de marketing produto da Renault do Brasil, André Bassetto, a meta é comercializar, aproximadamente, 3 mil unidades da série limitada durante os três meses em que estará disponível nas concessionárias. (G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
IMPRESSO

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário

05/07/2021 13:00
Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias