Dourados – MS quinta, 13 de maio de 2021
Dourados
26º max
14º min
Variedades

Professor é encontrado morto na fronteira

02 Mai 2011 - 22h17
Veículo abandonado ajudou na localização do professor - Crédito: Foto: DivulgaçãoVeículo abandonado ajudou na localização do professor - Crédito: Foto: Divulgação
PONTA PORÃ - O professor Juliano Garcia de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado a golpes de faca no rosto e pescoço. O corpo foi encontrado caído no chão do banheiro da casa da vítima, localizada no Jardim Primor, periferia de Ponta Porã. O portão estava encostado e ao abrir uma das janelas foi verificado um forte cheiro de gás de cozinha.

De acordo com informações, a Polícia Militar chegou até o corpo depois de notar que havia um Fiat / Pálio, de cor prata com as portas abertas e estava batido em uma árvore na rua Baltazar Saldanha, com a chaves na ignição e verificou que não tinha ninguém no local.

Durante vistoria no veículo, foram encontradas marcas de sangue no volante e outros objetos no interior do carro, inclusive um celular que ajudou a polícia a localizar familiares do proprietário do veículo.

A Polícia Civil está investigando os motivos do crime. O veículo e a documentação da vítima foram encaminhados para o Primeiro Distrito de Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias