
Ela entende que o PMDB tem hoje grandes nomes em suas fileiras e defende que o partido participe das eleições municipais de 2012 como cabeça de chapa. “Não posso me colocar como candidata porque seria um desrespeito aos meus colegas Marçal Filho e Geraldo Resende, ambos deputados federais, que também têm o direito e todo potencial para disputar a Prefeitura de Dourados”, argumenta. “Portanto, não é verdade que eu não serei candidata a nada em 2012 ou que eu já teria desistido da vida pública como estão especulando”, garante a vereadora.
Délia Razuk também afirma que tem muito bem definido qual é seu projeto político futuro e revela que conta com apoio do seu grupo para leva-lo adiante. “Tudo que tem sido dito tem objetivo meramente de desestabilizar o PMDB, ou seja, não coloco meu projeto pessoal a frente do meu partido e qualquer decisão futura vai depender do encaminhamento que o Diretório Municipal fizer a partir do ano que vem”, conclui Délia Razuk. “Deus tem um projeto a cada um de nós, se for da vontade Dele, para o meu bem e da minha família, para melhor servir minha comunidade, estou a disposição para disputar a Prefeitura de Dourados”, finaliza.
A vereadora reuniu-se com sua assessoria na manhã de ontem para avaliação do primeiro semestre dos trabalhos, onde ressaltou a importância da ação social na Vila Valderez, que praticamente encerrou os trabalhos da parlamentar no mês de julho. Os assessores apresentaram uma extensa agenda de compromisso para a vereadora Délia Razuk e juntos discutiram o planejamento para o segundo semestre deste ano, que inicia a partir de 1º de agosto com os trabalhos legislativo.
Em parceria com o vereador Elias Ishy (PT), a vereadora encaminhou o pedido de realização da Audiência Pública da Juventude para o dia 3 de agosto. às 18h na Câmara Municipal. Outra audiência pública com o tema “Trabalho Doméstico e Prevenção na Questão da Violência Contra a Mulher” será realizada no dia 10 de agosto, às 19h, também na Casa de Leis.
Na mesma semana, a vereadora Délia Razuk promove o 2º Festival do Livro, Leitura e Literatura da Grande Dourados, que acontece nos dias 11 e 12 de agosto, no Teatro Municipal, na Academia Douradense de Letras e na Praça Antonio João. A primeira edição do evento, instituído através de Decreto Lei de autoria da vereadora e do ex-vereador José Carlos Cimatti, aconteceu na primeira quinzena do mês de agosto do ano passado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vacina Antirrábica
CCZ terá três pontos de vacinação antirrábica no sábado
26/11/2020 16:45
Polícia
PRF recupera em Três Lagoas veículo roubado há cinco anos
19/11/2020 16:21

Maus-tratos
Dono de pesqueiro é autuado em flagrante por suspeita de maus-tratos a cachorro
22/10/2020 12:45

Maus-tratos
PMA de Bataguassu autua homem por maus-tratos a dois cães
21/10/2020 12:48

Projeto de Lei
Projeto proíbe a venda de medicamentos "anti-cio” para uso em cadelas e gatas
16/10/2020 17:46