Dourados – MS domingo, 18 de abril de 2021
Dourados
31º max
19º min
Influx - Campanha 2021
Variedades

Mercedes-Benz revela imagens oficiais do novo C63 AMG

02 Fev 2011 - 17h20
Novo Mercedes-Benz C63 AMG - Crédito: Foto: DivulgaçãoNovo Mercedes-Benz C63 AMG - Crédito: Foto: Divulgação
Após o vazamento de imagens, a Mercedes-Benz revelou finalmente o novo C63 AMG que chega renovado para apimentar a disputa com o BMW M3.

A principal novidade é o motor V8 6.3 aspirado de 451 cavalos de potência que aposenta o 5.5 biturbo. Há como opcional um kit performance que eleva a potência para 481 cavalos e a velocidade máxima de 250 km/h para 280 km/h.

A caixa de câmbio automática também é nova de dupla embreagem e sete velocidades que traz as opções Comfort, Sport, Sport Plus, Manual e Race Start.

Apesar do aumento da potência e a nova transmissão, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,4 segundos na versão sedã, 0,1 segundo inferior ao modelo anterior.

Por outro lado, o novo mapeamento do câmbio e uma bomba direção mais eficiente permitem uma economia de 10% no consumo de combustível em relação a versão anterior.

Visualmente, o novo C63 AMG segue a linha da família Classe C, apresentada no Salão de Detroit, com para-choques dianteiro e traseiro angular, grade maior, traços mais retos, faróis inspirados no modelo SLS AMG e a capota da versão conversível é feita de alumínio.

Na cabine, as novidades são o novo painel que integra a tela de LCD do sistema de entretenimento e navegação via satélite e o volante de três raios.

Os preços e data de início das vendas serão divulgados durante o Salão de Genebra, no início de março, quando o modelo será apresentado ao lado da família Classe C reestilizada.


(G1)

Deixe seu Comentário