Dourados – MS sexta, 26 de fevereiro de 2021
Dourados
34º max
24º min
Influx
CULTURA

Maior desafio é vencer o preconceito

23 Jun 2016 - 14h37
Maior desafio é vencer o preconceito -
O maior desafio dos skatistas, é vencer o preconceito. Os praticantes do esporte sempre estão tentando mudar o logotipo de que qualquer skatista é vândalo.. Mateus Antonio, 18 e Eduardo Oliveira, 20, dizem que o maior desafio para quem deseja andar de skate é vencer o preconceito dentro da própria casa.

Os skatistas de Dourados sempre tentam organizar competições, muitas vezes em finais de semana ou nas férias do meio do ano. As competições são organizadas de forma amigável apenas pelo gosto em competir, ou até mesmo valendo algum prêmio para quem ganhar o primeiro lugar.

Os skatistas reclamam muito da falta de pistas em Dourados. Pelo menos uma vez ao mês, novos skatistas acabam surgindo e mostrando seu talento. Acabando que deixando as pistas cada dia com mais lotação. É o caso da pista da Praça do Parque Alvorada, no final de semana, muitas pessoas acabam indo para andar e novos talentos acabam surgindo.

O grupo, diz que está sempre disposto a dar aulas para quem deseja aprender a andar ou até mesmo saber um pouco sobre a cultura dos skatistas em Dourados.

Deixe seu Comentário