Dourados – MS quarta, 21 de abril de 2021
Dourados
33º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

“Victor Frankenstein” é a estreia do cinema do Shopping

27 Nov 2015 - 09h00
Filme “Victor Frankenstein” traz no elenco Daniel Radcliffe e James McAvoy. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFilme “Victor Frankenstein” traz no elenco Daniel Radcliffe e James McAvoy. - Crédito: Foto: Divulgação
O filme “Victor Frankenstein” é a estreia desta semana no cinema do Shopping Avenida Center. A produção vai ser exibida em vários horários na Sala 3.

Agora, chega ainda mais uma investida no conto muito conhecido de Frankenstein. O diferencial? Esta é a história por trás do monstro, a história do criador. Na realidade, pode-se argumentar que esta é tanto uma obra sobre “Victor Frankenstein” quanto sobre seu fiel escudeiro, o assistente Igor, esquecido na maioria das versões modernas.

Quem não lembra do corcunda sádico que gostava de atormentar a pobre criatura recém trazida de volta à vida? Pois bem, agora, Igor ganha as formas de Daniel “Harry Potter” Radcliffe, o intérprete do bruxinho mais querido do cinema. Um jovem deformado, apresentando-se em um circo quase que de forma escravizada, o protagonista de Radcliffe não possui sequer nome, mas os maus-tratos pelos regentes do local são constantes. Seu interesse por medicina acaba atraindo atenção de Victor, um estudante com ideias revolucionárias, interpretado por James “Professor Xavier” McAvoy.

Logo, a dupla se torna inseparável. Eles são confidentes e parceiros em experimentos. Tais experiências prometem ultrajar religiosos ou pessoas de bem em geral. Consistem em reanimar tecidos e órgãos mortos. Dessa forma, em pouco tempo, os dois trazem de volta à vida um primata, por exemplo. Logo de cara, Victor cura “Igor”, que recebe o nome do antigo companheiro de quarto do gênio louco (com uma reviravolta legal, mas esperada), e o que temos não é um ser repugnante, mas uma espécie de galã. Tanto Igor arruma tempo para romancear sua antiga colega de circo, Lorelei (papel da exótica Jessica Brown Findlay).

Deixe seu Comentário