Dourados – MS domingo, 20 de junho de 2021
Dourados
19º max
10º min
Ator

Vicentini Gomez é Giuseppe

04 Jul 2016 - 06h00Por Do Progresso
Vicentini Gomez é Giuseppe - Crédito: Foto: Dourados Agora Crédito: Foto: Dourados Agora
Vicentini Gomez que emplacou uma sequência de personagens marcantes em telenovelas na TV Globo, como Avenida Brasil (Serjão), Joia Rara (Delegado Cavalcante), vem dando destaque ao Italiano Giuseppe Cavichioli, o Sapateiro de Cúmplices de um Resgate, novela que vem surpreendendo a audiência do SBT.


Formando par com Barbara Bruno, Giuseppe e Fiorina estão afinados, dando o tom de humor na medida exata e provocando risos dos pequenos telespectadores.


Dócil, galanteador e completamente apaixonado pela esposa, Giuseppe corta um dobrado para manter-se em harmonia com Fiorina. A mulher, que briga o tempo todo com ciúmes de sua antiga namorada, vivida pela atriz Mira Haar, provoca cenas inusitadas também pelaquestão religiosa. Fiorina é católica, Nina, evangélica. Enfim, um triângulo que tem provocado muita confusão - e risos –por suas peripécias, embates e nuances.


Vicentini Gomez, que dá vida ao italiano GiuseppeCavichioli em Cúmplices de Um Resgate, só tem a comemorar. Seu personagem traz alegria, arranca gargalhadas, emociona e conquista o jovem telespectador.
Apesar da pureza latente do personagem, não se pode descartar a faceta sedutora de Giuseppe. Embora completamente apaixonado por Fiorina, o italiano conserva seu jeito galanteador com as mulheres, que leva a ciumenta esposa à loucura.


Outro que vive um cortado com o Italiano é Nico (Giovanni Venturini), seu assistente na sapataria, que não perde uma oportunidade para pedir aumento ao Italiano Sovina.


Giuseppe sonha sempre em encontrar uma fórmula para ficar rico. Assim, sobra para o pobre Nico, que acaba acumulando funções além das exercidas na Sapataria Cavichioli, do patrão que se acha um grande empreendedor. As interpretações sensíveis de Vicentini Gomez, Bárbara Bruno e todo o elenco da novela Cúmplices de Um Resgate, retratam características marcantes assinaladas na obra adaptada por Íris Abravanel.
Performances que têm agradado ao público, que acompanha fielmente a trama infanto-juvenil do SBT, batendo recordes de audiência e é um dos maiores sucessos do canal nos últimos tempos.


Para conhecer melhor o trabalho de Vicentini Gomez, basta acessar sua página na internet: www.vicentinigomez.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias