Dourados – MS sexta, 24 de setembro de 2021
Dourados
36º max
19º min
Institucional - Setembro
Competição

Sul-mato-grossenses participam de campeonato mundial de DJs

13 Jun 2016 - 06h00
Concorrentes de MS disputarão uma vaga para a final mundial no Rio de Janeiro com outros quatro competidores brasileiros. - Crédito: Foto: DivulgaçãoConcorrentes de MS disputarão uma vaga para a final mundial no Rio de Janeiro com outros quatro competidores brasileiros. - Crédito: Foto: Divulgação
Dois sul-mato-grossenses participarão da etapa brasileira do campeonato mundial de DJs Red Bull Thre3Style, que apresenta os melhores DJs de diversos países. Marquinhos Espinosa e Guto Loureiro disputarão uma vaga para a final mundial no Rio de Janeiro com outros quatro competidores brasileiros: DJ Morenno (PR), Bruno X (RJ), Tucho (RJ) e DJ A (DF). A data e o local da etapa brasileira do Red Bull Thre3Style serão divulgados em breve.


A edição de 2016 do Red Bull Thre3Style será a segunda do DJ Guto Loureiro, de Corumbá, que também se classificou na etapa nacional do campeonato em 2014.


Na ativa desde os anos 1990, Guto define seu som como um meio termo entre o que ele gosta de tocar e o que o público curte ouvir. "Para isso, sempre faço muita pesquisa", diz.


Em dezembro, DJs vencedores das batalhas em 21 países vão disputar o título de campeão em Santiago, no Chile. A última etapa da competição contará também com três competidores "coringas", que serão escolhidos em países por onde a turnê de eventos não passará.


Já em 2014 e 2015, a DJ paulistana Cinara Martins representou o Brasil em duas finais mundiais do Red Bull Thre3style. Em 2014, ela disputou o título de melhor DJ do mundo no Azerbaijão e, no ano passado, participou da competição no Japão. O campeão mundial em 2015 foi o chileno DJ Byte.
Sobre o Red Bull Thre3style


O Red Bull Thre3style é uma plataforma global para performances de DJs para impressionar fãs de música e DJs legendários que são jurados na escolha de um campeão mundial. As regras do evento são simples: cada DJ tem 15 minutos e deve tocar, ao menos, três diferentes estilos musicais. Esses sets são julgados por originalidade, habilidade, seleção das faixas e, a reação do público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias