Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Cantora

Perla Paraguaia faz show baile dia 17 de setembro em Dourados

14 Jul 2016 - 06h00
Com 52 álbuns gravados e um público exigente, Perla já vendeu 10 milhões de álbuns e já ganhou 10 discos de ouro, dois de platina - Crédito: Foto: DivulgaçãoCom 52 álbuns gravados e um público exigente, Perla já vendeu 10 milhões de álbuns e já ganhou 10 discos de ouro, dois de platina - Crédito: Foto: Divulgação
A cantora Perla traz toda a animação da música paraguaia em show baile no dia 17 de setembro, às 22h no salão nobre do Clube Indaiá. A realização é da Cantina Mato Grosso, que garante uma noite inesquecível ao som de uma das cantoras mais consagradas da música paraguaia.


"Animação, boa música e o melhor chopp, estão garantidos. Tudo isso em um evento voltado para matar a saudades da cantora que há anos não se apresenta no Indaiá. Perla é uma artista incrível, que agrada todos os públicos, desde os mais jovens até os mais experientes. Será uma boa oportunidade de encontro com os amigos numa noite de pura diversão", destaca Lutieli Menezes Nascimento, diretora da Cantina Mato Grosso. A abertura do show será realizada por Rosy Firmo e Alarcón.

Mesas


As mesas são para 6 pessoas e estão inclusos uma torre de chopp claro de 1,5 litro e uma porção típica paraguaia. As mesas promocionais estão esgotadas já.


O primeiro lote está sendo vendido a R$ 600 para sócios do Clube e R$ 720 para não sócios. Informações Cantina Mato Grosso 3424-1555 992881667 ou 99820-2161.

Perla


Perla nasceu no dia 17 de marco de 1951 na cidade de Caacupe na cidade de Paraguai, filha de musico seu pai Sr. Pedro PascualPedrozo e mãe LidiaYurtz de Pedrozo.


Começou sua carreira ainda criança ao lado de seus irmãos com o grupo ‘LasMaravillas Del Paraguay’. No começo do ano 70 chegou ao Brasil se apresentando como atração internacional no famoso clube ‘O Bigode do meu Tio’ no Rio de Janeiro.


Com 52 álbuns gravados e um público exigente (já tocou para Príncipe Charles, Rainha Elizabeth, Charles De Gaulle Príncipe Phillipe, Presidente do Paraguai, embaixadores e ministros), a cantora que 1971 separou-se do grupo "Lãs Maravilhas delParaguay", formado por seu pais e seus irmãos – todos músicos – não esperava que de suas apresentações no rio fariam sua carreira decolar.


Voz excepcional, esse é o adjetivo para compreender o motivo que fez a cantora Perla vender 10 milhões de álbuns, ter 10 discos de ouro, dois de platina (ComienzaAmanecer), estar cinco vezes em primeiro lugar na Bilboard Latina e ser convidde especial para o Festival de Viñadel Mar, no Chile, entre outros trabalhos que fazem parte de sua carreira.


Paraguai de nascimento e com mais de 30 anos de carreira no Brasil, Perla que já dividiu o palco com artistas como Paulinho da Viola, Roberto Carlos, Cauby Peixoto, Elizeth Cardoso, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Clara Nunes, já teve sua voz comprada por Nelson Rodrigues com cantoras como Ima Sumak, Edith Piaf e ErnnaSak.


Produto de uma mistura explosiva entre alemães, espanhóis e indígenas, além de sua voz, seu modo intimista e particular cativa seu público tanto no disco, como em suas apresentações.


Perla participou do DVD Marcos Brasil cantando a música Mercedita. Também Gravou esta no cd reino Encantado 3 com Daniel.


A cantora Perla gravou recentemente seu álbum 52 titulado Perla canta Paraguay – Brasil onde está sendo divulgado no Paraguay e no Brasil e América latina. No ano 2012 recebeu a partitura da ‘GuaraniaRecuerdos de Ypacarai’ – das mãos da filha do seu escritor Demetrio Ortiz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias