Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
20º
UEMS - Pantanal
Música

Orquestra UFGD canta e encanta no Kikão

28 Jul 2016 - 06h00
Orquestra UFGD  se apresenta hoje  no Kikão Restaurante  na programação do Festival Douradense de Música. - Crédito: Foto: Alex AlmeidaOrquestra UFGD se apresenta hoje no Kikão Restaurante na programação do Festival Douradense de Música. - Crédito: Foto: Alex Almeida
Os músicos da Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) se apresentam hoje no Kikão Restaurante, às 20h30. A Noite Cultural faz parte do 3º Festival Douradense de Música (Fesdom), um projeto desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura juntamente com a Coordenadoria de Cultura da UFGD. "Temos certeza que a apresentação dessa Orquestra dentro do Espaço Cultural que o Kikão sempre oferece à sociedade douradense, vai agradar aos gostos mais exigentes e enriquecer ainda mais o conhecimento musical dos nossos clientes", ressalta LianaPietramale, proprietária do Kikão Restaurante. A proposta do Festival Douradense de Música é fomentar e incentivar as atividades culturais sul-mato-grossenses com o objetivo de oportunizar formação artística musical de excelência, mobilizando, unindo e fortalecendo os movimentos musicais de Dourados. Outra meta é oportunizaraos músicos, educadores musicais e estudantes de música, a troca de experiências e saberes.


Durante o Festival também ocorre a participação ativa do público em apresentações, ensaios e concertos didáticos. Nesta edição o evento conta com várias oficinas, concertos e intervenções musicais que estão acontecendo em espaços públicos e no Teatro Municipal de Dourados. Toda a programação do evento é gratuita e aberta à comunidade de Dourados e região. A direção artística do Festival é assinada pela maestrina Thais Costa e toda programação já está disponível no site oficial do eventowww.fesdom.com/programacao.

Kikão


Localizado bem no coração da cidade, o Restaurante Kikão atrai públicos de todas as idades, durante o ano inteiro. No Kikão Restaurante o cliente é recebido num ambiente aconchegante, onde se destaca a decoração que valoriza o artesanato sul-matogrossense. À noite, os lustres em cerâmica dão um toque especial ao ambiente propício para todas as ocasiões.Quem passa pelo Kikão Chopp Bar no final de tarde pode curtir uma boa música que se inicia no Happy Hour, estendendo-se pela noite, em dois ambientes – in door, ambiente interno e out door, ao ar livre. O kikãoChopp Bar é um lugar tradicional que continua na preferência dos douradenses e de turistas que frequentam a cidade a passeio ou a negócios.


No Kikão Restaurante o cliente encontra um painel com fotos de Dourados, mostrando a diversidade e a riqueza do município. Uma oportunidade que os frequentadores têm de conhecer praças, lagos, festas típicas, prédios públicos, monumentos, igrejas, clubes de lazer e outros pontos que evidenciam a cidade, como as extensas ruas e avenidas, e os ipês em várias cores, que embelezam e predominam na arborização da cidade. O site é : www.kikaorestaurante.com.br e a curta a página no Facebook para compartilhar deliciosos momentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias