Dourados – MS quarta, 21 de abril de 2021
Dourados
33º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

Música de Lady Gaga que fala de aceitação gay é censurada na Malásia

24 Mar 2011 - 16h20
A cantora Lady Gaga. - Crédito: Foto: APA cantora Lady Gaga. - Crédito: Foto: AP
Lady Gaga convocou os jovens malaios a protestar contra a censura de sua nova música nas rádios do país. \"Born this way\", canção que encoraja a aceitação gay, é executada nas emissoras com trechos da letra excluídos.

Na Malásia, ruídos são colocados no meio da música em partes como \"não importa se sou lésbica gay, hetero ou bi, transgêneros/eu estou em no caminho certo da vida, querida\".

\"Todos os jovens da Malásia que querem ouvir essas ideias tocando nas rádios tem a missão de fazer sua vontade ser respeitada\", disse a popstar disse em uma entrevista que foi postada no YouTube. \"Você deve fazer tudo o que você pode para ter liberdade. Você deve se fazer ouvir sem desistir, você tem de protestar pacificamente\", acrescentou.

As emissoras de rádio da Malásia têm afirmado que serão cautelosos com música de Lady Gaga, porque o governo da Malásia proíbe conteúdo ofensivo. As emissoras pagam multas e podem atpe ser fechadas se não seguirem as regras do país.

Os defensores dos direitos dos homossexuais da Malásia se queixam de que a censura é parte da discriminação que enfrentam no cotidiano. (G1)

Deixe seu Comentário