Dourados – MS terça, 15 de junho de 2021
Dourados
27º max
11º min
Orquestra

Mostra Audiovisual de Dourados

12 Mai 2016 - 06h00
Orquestra UFGD é um projeto desenvolvido desde 2013 pela Coordenadoria de Cultura que proporciona o ensino e a prática musical. - Crédito: Foto: DivulgaçãoOrquestra UFGD é um projeto desenvolvido desde 2013 pela Coordenadoria de Cultura que proporciona o ensino e a prática musical. - Crédito: Foto: Divulgação
A 4ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) começa hoje e segue até dia 22 de maio. Toda a programação tem entrada gratuita.


A abertura acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Teatro Municipal de Dourados, com a apresentação da Orquestra UFGD que vai realizar uma Cineconcerto.No repertório, o público poderá conferir trilhas sonoras clássicas de filmes como: "O Fantasma da Ópera", "Cinema Paradiso", Missão Impossível", "Piratas do Caribe", "007 – Operação Skyfall", "Piratas do Caribe", além de uma homenagem especial comemorando os 30 anos do filme "Curtindo a Vida Adoidado" com o melhor dos Beatles, para abrir o evento em grande estilo.


A Orquestra UFGD é um projeto desenvolvido desde 2013 pela Coordenadoria de Cultura que proporciona o ensino e a prática musical. Esse projeto contribui para a ampliação das expressões artísticas desenvolvidas e realizadas pela Universidade. A Orquestra já possui em sua agenda a participação em diversos eventos: Festival Douradense de Música, Festival Internacional de Teatro além de concertos itinerantes nas cidades que compõe a região da grande Dourados. Os ensaios da Orquestra ocorrem as terças, quintas e sábados no cineauditório da UFGD, unidade I.

Múltiplo


A Mostra Audiovisual de Dourados já está consolidada na agenda cultural da cidade, proporcionando um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional. O evento preza pela busca de novas linguagens, propostas e formas e oferece exibições públicas, palestras, oficinas, além de reunir diversas gerações de profissionais e entusiastas atuantes no mercado de audiovisual.


Nesta 4ª edição, que acontece até 22 de maio, os prêmios foram divididos entre Prêmio Curta do Mato, pelo qual concorrem as produções sul-mato-grossenses, e Grande Prêmio MAD, pelo qual concorrem produções de todo o país.


A programação completa do MAD pode ser conferido pelo site: www.madufgd.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias