Dourados – MS sábado, 08 de maio de 2021
Dourados
26º max
12º min
Bebês e Crianças

Morre Alice Ward, que inspirou personagem do filme 'O vencedor'

28 Abr 2011 - 15h20
Melissa Leo interpretou Alice Ward em \'O vencedor\'
e levou o Oscar - Crédito: Foto: DivulgaçãoMelissa Leo interpretou Alice Ward em \'O vencedor\' e levou o Oscar - Crédito: Foto: Divulgação
A empresária Alice Ward, mãe do boxeador Micky Ward, retratado no filme \"O vencedor\", morreu na quarta-feira (26), no Spaulding Rehabilitation Hospital, em Boston, nos EUA. Ela tinha 79 anos e estava em coma desde janeiro, quando sofreu uma parada cardíaca.

No cinema, Alice foi interpretada por Melissa Leo, que venceu o Oscar 2001 de melhor atriz coadjuvante pelo papel. O filme, dirigido por David O. Russell, recebeu sete indicações ao Oscar e venceu duas estatuetas, sendo a segunda dada a Christian Bale por viver o ex-boxeador viciado em drogas Dicky.

Além do Oscar, Melissa Leo ganhou o Globo de Ouro e o prêmio do Sindicato de Atores dos EUA pela interpretação de Alice Ward, mãe de nove filhos, no filme de O. Russell. \"O vencedor\" narra a história de dois meio-irmãos, o tranquilo Micky Ward (Mark Wahlberg) e o imprevisível Dicky Ecklund (Bale), que une boxe e relações familiares para retratar os esforços de um para conseguir o título de peso médio.

Deixe seu Comentário