Dourados – MS quarta, 28 de julho de 2021
Dourados
17º max
min
Bebês e Crianças

'Margin call' e 'El premio' iniciam corrida pelos Ursos em Berlim

11 Fev 2011 - 20h20
Os atores Jeremy Irons, Kevin Spacey e Paul Bettany
no lançamento de \'Margin call\' em Berlim. - Crédito: Foto: APOs atores Jeremy Irons, Kevin Spacey e Paul Bettany no lançamento de \'Margin call\' em Berlim. - Crédito: Foto: AP
O Festival de Berlim iniciou nesta sexta-feira (11) a corrida pelos Ursos com \"Margin call\", filme dirigido pelo estreante JC Chandor centrado no colapso financeiro de Wall Street em 2008, e \"El premio\", que traz uma visão dilaceradora da ditadura argentina, também da principiante Paula Markovitch.

\"Quisemos refletir a monstruosidade do sistema financeiro, o que não significa que todos os seres humanos que o habitam sejam disformes. Também são pessoas\", afirmou JC Chandor, quem desembarcou em Berlim com Kevin Spacey, Jeremy Irons, Paul Bettany e Zachary Quinto, que fazem parte do elenco do filme.

O elenco conseguiu dar um contorno crível ao ambicioso mundo financeiro, \"o mundo dos que não conhecem a moral\", nas palavras de Spacey.

Ativos tóxicos, gerentes e quebras fazem parte do mundo em que atuam os veteranos Irons e Spacey entre jovens que querem ganhar milhões e não sabem como gastar os que já ganharam: esse é o mundo de \"Margin Call\", no Wall Street de 2008.

O filme se baseia na difícil situação vivida por um banco inspirado no caso do Lehman Brothers. Tudo ocorre uma noite antes que seu mundo afunde, entre seres sem família que comunicam demissões desativando celulares, apagando e-mails e entregando caixas de papelões para que os funcionários empacotem suas coisas.

Spacey e Irons, além de Demi Moore, participam do filme através do qual Chandor irrompe no mundo das quebras.

Chandor opta pela visão desapaixonada, inclusive melancólica, passeando entre arranha-céus através da noite. A catástrofe global tem início pela informação contida em um pen-drive.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias