Dourados – MS domingo, 18 de abril de 2021
Dourados
32º max
19º min
Influx - Campanha 2021
Homenagem

Madonna vai homenagear Prince em premiação

19 Mai 2016 - 06h00
Prince em apresentação no ano de 2007  durante o show do intervalo do Super Bowl XLI no Dolphin Stadium, em Miami. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPrince em apresentação no ano de 2007 durante o show do intervalo do Super Bowl XLI no Dolphin Stadium, em Miami. - Crédito: Foto: Divulgação
A cantora Madonna prestará uma homenagem ao ícone pop Prince, morto no mês passado, na próxima edição dos Billboard Music Awards, informaram fontes ligadas à organização.


O rapper Ludacris e cantora Ciara serão os anfitriões do evento, que vai acontecer no dia 22 de maio na T-Mobile Arena de Las Vegas, no estado de Nevada.


"The Weeknd", com 19 indicações, é o grande favorito para a premiação, seguido por Justin Bieber, com 12, enquanto Adele e Taylor Swift chegam ao evento com chances em oito categorias.


Na categoria principal dos prêmios, a de melhor artista, aparecem como candidatos os nomes de Adele, Justin Bieber, Drake, Taylor Swift e The Weeknd.


Como melhor artista masculino estão indicados Justin Bieber, Drake, Fetty Wap, Ed Sheeran e The Weeknd. Como melhor artista feminino concorrem Adele, Selena Gómez, Ariana Grande, Rihanna e Taylor Swift.


Adele pode se consagrar como a artista com maior número de prêmios na história destes prêmios. O recorde atual pertence a Taylor Swift, com 20 troféus, enquanto a britânica já conquistou 13.


Em duos, grupos ou bandas, os indicados ao prêmio são Maroon 5, One Direction, Twenty One Pilots, The Rolling Stones e U2.


Os prêmios Billboard também reconhecem aos artistas com mais vendas, prêmio ao qual concorrem Adele, Justin Bieber, Drake, Fetty Wap e The Weeknd, e aos mais atuantes em redes sociais, com Bieber, Selena Gómez, Ariana Grande, Demi Lovato e Taylor Swift como indicados.


Os Billboard Music Awards premiam os artistas mais bem-sucedidos do ano nos Estados Unidos de acordo com as vendas de álbuns, singles, transmissões em rádio, turnês e uso de redes sociais.

Deixe seu Comentário