Dourados – MS domingo, 09 de maio de 2021
Dourados
29º max
16º min
Bebês e Crianças

Liam Gallagher garante que Oasis jamais se reunirá novamente

18 Fev 2011 - 23h20
O cantor Liam Gallagher - Crédito: Foto: Reprodução/
MySpaceO cantor Liam Gallagher - Crédito: Foto: Reprodução/ MySpace
Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, declarou em entrevista publicada pelo jornal britânico \"The Guardian\" nesta sexta-feira (18) que o grupo jamais voltará a se reunir.

O músico, agora líder do Beady Eye, também afirmou que sua nova empreitada não é um \"paliativo\" para o fim do grupo que manteve com o irmão Noel por mais de uma década.

\"Este (conjunto) não é um substituto até que Noel e eu voltemos aos nossos sentidos e recomecemos com o Oasis\", esclareceu o cantor à publicação.

Liam também foi crítico com relação à uma declaração de Noel depois que ele deixou a banda em agosto de 2009. Na ocasião, o guitarrista lamentara a falta de apoio e compreensão por parte dos colegas e equipe.

\"Vejo Noel agora e penso: \'Você é uma farsa\'. Se quiser deixar a banda, deixe. Se quiser tirar cinco anos de folga, tire. Mas vamos sentar como uma banda e conversar sobre isso. Mas não comece com essa história de \'Eu fui banido\'\", disse Liam.

Gallagher também confirmou ainda que o Beady Eye, que lança o álbum \"Different gear, still speeding\" no próximo dia 28, não vai tocar de qualquer canção do Oasis durante a turnê pelo Reino Unido.

(G1)

Deixe seu Comentário