Dourados – MS segunda, 14 de junho de 2021
Dourados
26º max
12º min
Evento

Jovens terenas são eleitos Miss e Mister Indígena

15 Abr 2016 - 06h00Por Do Progresso
Ângela Fernanda, de 15 anos, e Sérgio Henrique Machado, 16 anos, ambos da etnia terena foram eleitos miss e mister Indígena. - Crédito: Foto: A. FrotaÂngela Fernanda, de 15 anos, e Sérgio Henrique Machado, 16 anos, ambos da etnia terena foram eleitos miss e mister Indígena. - Crédito: Foto: A. Frota
Os jovens, Ângela Fernanda Messe, de 15 anos e Sérgio Henrique Machado, 16 anos, ambos da etnia terena e residentes na Aldeia Jaguapiru, foram eleitos na noite da última quarta-feira, como Miss e Mister Indígena/2016.
Os vencedores receberam a faixa dos jovens Amirele Porto Machado, 17 anos, e Diogo de Souza, 18 anos, ambos da etnia guarani, que venceram a 5ª edição do concurso em 2015.O evento aconteceu nas dependências da Vila Olímpica, na Aldeia Jaguapiru.O evento também contou com a presença de secretários municipais e lideranças.


Os vencedores receberam vários brindes, como kits da Natura e Boticário. Ângela Fernanda Messe e Sérgio Henrique, como representes da beleza indígena das aldeias de Dourados viajam amanhã para a cidade de Miranda onde participam como jurados do concurso do Miss e Mister Indígena, daquela cidade. Nesta 6ª edição foram feitas 45 inscrições, mas na seletiva 20 candidatos foram selecionados, sendo dez meninos e dez meninas, conforme prevê o regulamento. A seleção aconteceu no último sábado, no Espaço Tio Nico, na Aldeia Jaguapiru. O concurso é realizado pela prefeitura, através da Coordenadoria Especial de Assuntos Indígenas de Dourados (Ceaid).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias