Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Bebês e Crianças

Futurismo de Lady Gaga e Nicki Minaj deve inspirar atrizes no Oscar

23 Fev 2011 - 13h20
Os looks mais recentes de Lady Gaga: futurismo da cantora deve inspirar atrizes no Oscar. - Crédito: Foto: Reuters/AFPOs looks mais recentes de Lady Gaga: futurismo da cantora deve inspirar atrizes no Oscar. - Crédito: Foto: Reuters/AFP
Inspirando-se no exemplo das cantoras Lady Gaga e Nicki Minaj, as atrizes de Hollywood podem aparecer no tapete vermelho do Oscar no domingo em trajes ousados e futuristas, prevêem os especialistas em moda.

O olhar voltado ao futuro marca uma reviravolta em relação aos anos recentes, nos quais o tapete vermelho da cerimônia de premiações mais importante de Hollywood foi marcado por vestidos vintage, estilos e cores discretas e menos joias, em sintonia com um mundo passando por dificuldades econômicas.

Mas, com a confiança econômica em alta, as principais atrizes de Hollywood devem usar vestidos singulares, com drapeados e mangas e ombros acentuados. Estão previstas muitas cores distintas, desde tons pálidos e de pele até roxos, laranjas e azuis ousados, passando pelo clássico preto.

O estilista Marc Bouwer disse que os estilos futuristas deste ano são influenciados por alguns dos figurinos extravagantes de popstars como Lady Gaga, Minaj e agora Britney Spears, no visual que esta ostenta em seu vídeo mais recente, \"Hold it against me\".

A expectativa é que os estilos vistos no Oscar sejam semelhantes aos que foram exibidos no mês passado na entrega dos Globos de Ouro.

Nessa ocasião, a atriz Lea Michelle, de \"Glee,\" deixou os fashionistas deslumbrados com seu vestido assimétrico cor de rosa de Oscar de La Renta, e atrizes como Nicole Kidman, Michelle Williams e Scarlett Johansson compareceram usando tons de pele ou rosa pálido.

Este ano, Bouwer, famoso por ter vestido Angelina Jolie em um tomara-que-caia de cetim branco no Oscar de 2007, está trabalhando com atrizes indicadas como Melissa Leo, de \"O vencedor\", na tendência que chama de \"minimalismo arquitetônico futurista\".

E um visual que, segundo ele e outros, leva em conta não apenas o vestido, mas também os acessórios que o acompanham.

\"Vamos ver peças que se destacam,\" opinou Greg Kwiat, da Kwiat Diamonds. Suas joias já foram usadas em entregas passadas do Oscar por atrizes como Anna Kendrick e Natalie Portman.

\"Haverá desde diamantes clássicos até pedraria de muitas cores, como amarelo dourado ou azul\", disse ele.

Se os vestidos e as joias forem ousados, os cabelos terão que ser simples, segundo o cabeleireiro de celebridades Anthony Morrison.

\"Quer o cabelo esteja solto ou preso, o importante que não esteja descabelado ou com frizz\", disse. \"Vamos usar muitos produtos de alisamento para garantir cabelos lisos e brilhantes.\"

A ousadia também está prevista nas cores dos cabelos.

\"Haverá cabelos escuros lindos, ruivos maravilhosos e loiros perfeitos\", disse Morrison. \"Todo o mundo vai realçar a cor que tiver\".

(G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias