Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
20º
UEMS - Pantanal
Bebês e Crianças

Festa Open Bar será realizada no próximo sábado no Kanoa

14 Jul 2011 - 07h52
Patrícia e Adriana - Crédito: Fotos: DivulgaçãoPatrícia e Adriana - Crédito: Fotos: Divulgação
Está tudo preparado para a 2ª edição do Mistura Fina. A festa será no próximo sábado ás 23h, no Kanoa e vai trazer atrações que transitam pelos universos sertanejo e música eletrônica. Foram convocados para este agito Rominho e Banda, a dupla Patrícia e Adriana e o Dj Marcos Bonilha.
No evento Open Bar que será realizado na área interna e deck do Kanoa, o público será servido durante a noite toda com vodka, whisky, água, cerveja, refrigerante e citrus.

Os convites estão à venda na Banca do Jaime. Os organizadores avisam que o primeiro lote dos convites já esgotou e o segundo lote está sendo comercializado a R$ 40. A programação do Mistura Fina será aberta ás 23h30 com a dupla Patrícia e Adriana; das 1h ás 2h, Marcos Bonilha entra em cena; Rominho e Banda encerra o evento em alto estilo.


Repertórios


Quando se fala na música sertaneja do Mato Grosso do Sul, não tem como reconhecer o talento das irmãs Patrícia e Adriana de Campo Grande, que formaram em 1997, uma das primeiras duplas femininas do Estado.
O primeiro CD foi gravado em 2001, durante temporada de shows no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo de Campo Grande.


O álbum tem 14 faixas, com destaque para as músicas "O Mais Fraco Coração", composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de "Tudo que eu Vivo" ("Lê Cose Che Vivi") gravada por Laura Pausini. Com este trabalho de estreia, elas venderam mais de 20 mil cópias.

Em 2004, gravaram o segundo CD ao vivo, reunindo 1.500 pessoas no Kamalote e Tatersal da Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul). O trabalho da produtora Pantanal Discos, tem canções que fizeram grande sucesso como: "Aprendi a Esperar", "Te Esquecer é Impossível", dentre outras.

Em 2008, os fãs ficaram animados com a chegada nas lojas do terceiro CD. Neste ano, elas ficaram entre os quatro finalistas do quadro "Garagem" do "Domingão do Faustão" da Rede Globo. Atualmente as irmãs, pertencem ao casting da Wester Produções, o mesmo escritório de Munhoz e Mariano.


O Dj Marcos Bonilha é sinônimo de aperfeiçoamento na música eletrônica. Desde 2009, ele está antenado em técnicas de mixagens com produtores de renomes como EDX, Fatboy Slin, Eric Murillo, Deadmau5, dentre outros. Já tocou ao lado dos Djs André X, Digo Cavalcante, Guided By Fun, Analy Rosa, e outros profissionais reconhecidos.


Rominho não poderia estar de fora da festa no Kanoa. O cantor faz uma mistura inusitada do sertanejo com o axé baiano. Após o lançamento da música “Vou Beber”, com participação de Jads e Jadson, ele ficou entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.


Atualmente está em estúdio gravando seu primeiro CD, que incluiu músicas de sua autoria como: “Joelhinho”, “Pra Ti Enlouquecer, “Cutuca e outros sucessos. Outras informações sobre o Mistura Fina no Kanoa podem ser obtidas pelo telefone (67) 9656-2637.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias