Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
20º
UEMS - Pantanal
Bebês e Crianças

Ex-Destiny's Child, Kelly Rowland estreia em palcos brasileiros

04 Mar 2011 - 16h20
A cantora Kelly Rowland - Crédito: Foto: DivulgaçãoA cantora Kelly Rowland - Crédito: Foto: Divulgação
Kelly Rowland está cada vez mais distante do Destiny\'s Child, banda de R&B que tem Beyoncé como integrante mais conhecida e lançou hits de 1997 a 2005. A carreira solo da moça se lançou às pistas de dança, com arranjos mais frenéticos do que os de antes. Em 2009, rompeu relações com o produtor Mathew Knowles, pai de Beyoncé, que a empresariou por 12 anos.

Tendo como base sua safra hip hop e faixas voltadas para a dance music, Kelly se apresenta pela primeira vez no Brasil neste sábado (5), em São Paulo, no Local Flexx, e no domingo (6), em Florianópolis, no Lagoa Iate Club. “Cantarei músicas gravadas em parceria com Nelly, David Guetta... Além de sucessos da carreira solo e até músicas da época do Destiny’s Child”, adianta em entrevista ao G1.

Mesmo afastada de Beyoncé e Mathew Knowles, uma volta do Destiny’s Child continua possível. A comemoração dos 15 anos de banda (em 2012) ou dos 20 (2017) seria uma boa desculpa? “Não acho tão difícil, já que nos respeitamos muito e nos admiramos, mas cada uma encontrou seu caminho e universo. Estamos em focos diferentes, mas quem sabe?”, despista.

Enquanto o retorno não se confirma, ela escolhe outros parceiros. Oito anos depois de “Dilemma”, uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2002 e 2003, ela retoma o dueto com o rapper Nelly em “Gone”. “É díficil explicar a química entre dois artistas, quando rola é algo mágico e acho que com Nelly e até com Dave foi isso”, diz.

Dave é David Guetta, produtor e DJ requisitado por artistas que vão de U2 e Madonna a 50 Cent e Black Eyed Peas. Kelly não sabe por que todos correm atrás do onipresente francês. “Uau, você me pegou... O trabalho dele é inovador, tem uma luz própria nas criações. David revolucionou o mercado eletrônico e com isso se tornou referência. Noto personalidade no que ele faz”, atesta a cantora, que lança seu terceiro CD em abril.

#####Megahit nas pistas de dança
Hit mais recente com sua voz, \"When love takes over\" está no CD “One love”, lançado por Gueta em 2009, e toca em praticamente todas as boates brasileiras. “Não imaginava que seria esse sucesso mundial”, reconhece.


Ela faz um desafio, sem chance de perder. “Se você for a qualquer balada do mundo que toque eletrônica duvido que não escute ‘When love takes over’. Ela é mágica. Tem algo de inexplicável, quando se ouve é impossível não ficar contagiado. No Japão e França virou febre. Foi realmente um presente”, resume.

Gueta está no novo disco de Kelly, assim como o produtor americano Dr. Luke, dono das batidas de hits de Katy Perry, Ke$ha e Jessie J. Ele produz \"Rose colored glasses\". Entre as novas consta ainda “Motivation”, dueto com Lil Wayne.

Kelly acabou de fazer 30 anos. “Ai meu Deus, não me lembre! [risos] Nada mudou depois, venho amadurecendo e evoluindo dia após dia e não no dia seguinte do meu aniversário. [risos] Mas acho que hoje sou mais decidida e segura.\"

#####Kelly Rowland no Brasil

#####São Paulo
Quando: 5 de março, às 22h

Onde: Local Flexx – Avenida Marquês de São Vicente, 1.767, Barra Funda

Ingressos: R$ 60 (www.blueticket.com.br)


#####Florianópolis
Quando: 6 de março, às 23h

Onde: Lagoa Iate Club – Rua Hypólito V. Pereira, 620, Lagoa da Conceição

Ingressos: R$ 60 (www.blueticket.com.br)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias