Dourados – MS sábado, 08 de maio de 2021
Dourados
26º max
12º min
Bebês e Crianças

Elvis Costello cancela shows no Brasil

17 Mar 2011 - 16h20
O cantor inglês Elvis Costello. - Crédito: Foto: DivulgaçãoO cantor inglês Elvis Costello. - Crédito: Foto: Divulgação
As duas apresentações que o cantor inglês Elvis Costello faria no país em abril foram canceladas. Segundo os organizadores dos shows, o motivo foram \"conflitos na agenda do artista\".

Costello se apresentaria nos dias 5 e 6 de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do evento, os fãs que compraram ingressos serão reembolsados à partir da próxima quinta-feira (17) nos pontos de vendas oficiais da Tickets For Fun , onde o bilhete foi adquirido.

De acordo com os organizadores, caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, a restituição será em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

Costello viria ao Brasil para divulgar o disco \"National ransom\", lançado em outubro de 2010.

Nascido em Londres, Declan Patrick MacManus trabalhou como operador de computação antes de se tornar músico profissional. Em sua discografia, constam músicas como \"Pump it up\", \"Watching the detectives\", \"Oliver\'s army\" e \"Radio radio\".

Costello esteve no Brasil em 2005, quando foi atração do extinto Tim Festival. Na ocasião, o artista se apresentou no Rio, em Belo Horizonte e em São Paulo. (G1)

Deixe seu Comentário