Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
AEM

AEM realiza “Operação Especial Lux” no interior

14 Abr 2016 - 10h14
AEM realiza “Operação Especial Lux” no interior. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAEM realiza “Operação Especial Lux” no interior. - Crédito: Foto: Divulgação
A Agência Estadual de Metrologia (AEM-MS), órgão do governo do Estado vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) e delegado do INMETRO, está realizando de 11 até 15 de abril, a "Operação Especial Lux", no município de São Gabriel do Oeste.

A iniciativa tem como objetivo coibir a venda de itens irregulares, com o intuito de oferecer aos consumidores a garantia de que estão adquirindo produtos com qualidade, com foco no desempenho, segurança elétrica e compatibilidade, evidenciados por meio da Etiqueta Nacional de Conservação de Energia – ENCE, atendendo aos requisitos do Regulamento Técnico da Qualidade e ao Programa Brasileiro de Etiquetagem – PBE.

Durante a ação, os agentes da AEM-MS fiscalizarão os seguintes produtos: lâmpadas de LED, fluorescentes, incandescentes, halógenas, luminárias de emergência e variadores de luminosidade.

Para dúvidas e mais informações, contatar (67) 3317-5770.

AEM-MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades

Revestimentos decorativos para paredes: Escolha o melhor material para seu projeto

21/03/2024 11:57
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Carnaval

Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande

12/02/2024 21:00
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Últimas Notícias