
A empresa em breve oferecerá uma interface de programação de aplicativos (API) que ajudará agências de publicidade a produzirem grande volume de anúncios no Twitter. O acesso à API, que o Twitter planeja começar a utilizar no quarto trimestre, será oferecido inicialmente como teste, envolvendo número limitado de parceiros.
A decisão pode estimular os negócios de publicidade no Twitter ao abrir as portas a grandes agências de marketing on-line que dependem de ferramentas para produzirem anúncios veiculados em sites como o Google e o Facebook. “Isso criará mais oportunidade para que os anunciantes participem do mercado. No momento, é preciso contatar um vendedor” antes de publicar um anúncio no Twitter, disse uma das fontes.
A empresa criada há cinco anos está tomando medidas para acelerar seu faturamento em um período no qual seu valor de mercado está em alta e cresce a expectativa para que possa seguir os passos do LinkedIn e Groupon, com uma oferta pública inicial de suas ações. De acordo com recente reportagem do "New York Times", o Twitter quer levantar US$ 400 milhões em capital, com base em uma avaliação de US$ 8 bilhões para seu valor de mercado.
( )Imformações da Reuters*
Deixe seu Comentário
Leia Também

tecnologia
Proposta obriga que redes sociais assegurem identificação correta e completa de usuário
18/01/2021 15:59

Agricultura
Soja brasileira tem tecnologia para aumento de produção sem pressão por áreas de florestas
18/01/2021 12:11

tecnologia
Mais um balão com satélite cai em fazenda de MS
14/01/2021 09:17

MS
Documentação de veículos será totalmente digital a partir desta segunda
04/01/2021 07:30

golpe
Especialista alerta sobre cuidados no uso do QR Code
29/12/2020 08:04