Dourados – MS terça, 22 de setembro de 2020
Dourados
27º max
14º min
Eleições

PSDB está marchando unido pela candidatura de Geraldo Resende

06 Jun 2016 - 06h00
Deputado federal Geraldo Resende, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, conversa com membros da Executiva Municipal durante encontro realizado na manhã de sábado em Dourados, onde apresentou o projeto do partido tucano aos pré-candidatos a vereador. - Crédito: Foto: Marcos SantosDeputado federal Geraldo Resende, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, conversa com membros da Executiva Municipal durante encontro realizado na manhã de sábado em Dourados, onde apresentou o projeto do partido tucano aos pré-candidatos a vereador. - Crédito: Foto: Marcos Santos
O deputado federal licenciado e secretário de Estado da Fazenda, Márcio Monteiro, presidente da Executiva Estadual do PSDB, participou sábado pela manhã do Encontro Municipal do partido em Dourados e ressaltou que todo comando tucano está marchando unido pela candidatura do deputado federal Geraldo Resende à Prefeitura de Dourados. "Nossos pré-candidatos a vereador estão extremamente motivados e convictos de que o projeto do PSDB para a prefeitura de Dourados, nas mãos do deputado federal Geraldo Resende, é um projeto inovador e com característica forte de trabalho, de posição definida e de fraternidade", ressaltou Márcio Monteiro. "Sabemos que com esse grupo e com Geraldo podemos desenvolver políticas públicas que irão ao encontro dos anseios e necessidades da população douradense", completou o líder tucano durante o encontro com as lideranças douradenses.


Ainda de acordo com Márcio Monteiro, o PSDB está em conversas adiantadas para repetir em Dourados a coligação que deu sustentação à candidatura do atual governador Reinaldo Azambuja. "O PSDB está se preparando para que a aliança firmada com as demais legendas seja extremamente robusta e os partidos que já demonstraram interesse de estar compondo essa ampla aliança serão certamente contemplados com nosso projeto de forma em que todos possam estar contribuindo", enfatizou o presidente da Executiva Estadual. "E isso vem acontecendo de uma forma bastante espontânea e natural, o que mostra a boa vontade do nosso Diretório Regional e do nosso governador Reinaldo Azambuja como membro partidário", continuou. "O PSDB tem hoje uma grande representatividade com dois deputados federais, oito deputados estaduais, 17 prefeitos e mais de 150 vereadores no Mato Grosso do Sule essa força está refletindo no projeto que o Geraldo Resende está construindo para Dourados", finalizou.




Geraldo Resende aproveitou o encontro com as lideranças locais para destacar as transformações que o governador Reinaldo Azambuja está promovendo em todo Mato Grosso do Sul. "Com transparência, responsabilidade fiscal e apurado senso de justiça social, nosso governador está construindo o Estado dos nossos sonhos e Dourados já está sendo contemplada com esse alinhamento político", ressaltou Geraldo. Sobre o encontro municipal, ele destacou que teve uma conversa bastante produtiva com o presidente Márcio Monteiro e com os demais companheiros do partido, para fortalecer ainda mais a unidade tucana no projeto que o PSDB está encabeçando em Dourados para a disputa da prefeitura. "O partido sai dessa reunião com a palavra de ordem de marchar com toda a sua força para consolidar cada vez mais a nossa pré-candidatura", ressaltou Geraldo Resende. "Não existem dúvidas, nem vacilação dentro do partido, todos apontaram que agora é hora de ir para a rua e defender esse projeto que atende aos anseios da nossa população", finalizou.


O vereador Idenor Machado, presidente da Câmara Municipal de Dourados, destacou o projeto do PSDB para o município e ressaltou que a pré-candidatura do deputado federal Geraldo Resende reúne todos os requisitos para assegurar o desenvolvimento econômico e social de Dourados. Ele também enfatizou a importância dos pré-candidatos a vereador pela legenda tucana e dos partidos aliados levarem a mensagem do partido aos bairros. "Nós, como pré-candidatos mais experientes, temos o compromisso com o partido de arregimentar, organizar e ajudar os mais novos que estão chegando", argumentou Idenor Machado. "Estamos aqui como parceiros de todos e vejo que esse é o momento de consolidarmos esse projeto, não só dentro do partido, mas fora dele, nos bairros da cidade, nas nossas bases", completou o presidente da Câmara de Vereadores.


O vereador Sérgio Nogueira destacou a capacidade do deputado Geraldo Resende em liderar o projeto do PSDB para Dourados. "Tive a oportunidade de ter dois momentos com o deputado em bairros da cidade, onde participei com ele e sua equipe de caminhadas e reuniões na Rua Natal, no Jardim Monte Líbano e também na Vila Cachoeirinha", relatou. "Foram momentos bastante felizes e fiquei bastante impressionado com o carinho e a satisfação que a população recebe o Geraldo, nas suas casas. Isso é o reflexo do trabalho dele, que é o deputado que mais trouxe recursos para Dourados. Na primeira oportunidade que tiverem, saiam com o Geraldo para as ruas, pois é confortável para nós pré-candidatos estarmos do lado dele", enfatizou. "Ele tem essa cara de bravo, mas é uma pessoa extremamente querida pela população, que reconhece seu trabalho e acredito que essa será uma campanha bastante expressiva e que estaremos bem representados estando ao lado do que é melhor para Dourados", finalizou Sérgio Nogueira.


O ex-deputado estadual Valdenir Machado, uma das principais lideranças do PSDB em Dourados e que participa do governo de Reinaldo Azambuja na condição de coordenador da Governadoria Regional, enalteceu o apoio que o partido está dando aos pré-candidatos a vereador no segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. "Temos dado um grande incentivo para os que chegaram há pouco tempo no partido, principalmente essa garotada nova e nossa vontade é que eles possam participar da vida pública e tenham coragem de fazer enfrentamento político nas urnas", argumentou. "São apenas 19 vagas e são muitos os postulantes, mas tenho certeza que todos vão dar sua parcela de contribuição para essa conquista e também no futuro, ajudando a fortalecer o partido e a cidade de Dourados", finalizou Valdenir Machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSE atualiza aplicativo Pardal, que recebe denúncias sobre eleições
Eleições 2020

TSE atualiza aplicativo Pardal, que recebe denúncias sobre eleições

22/09/2020 18:36
TSE atualiza aplicativo Pardal, que recebe denúncias sobre eleições
Projeto institui Semana da Conscientização sobre a Esquizofrenia em MS
Política

Projeto institui Semana da Conscientização sobre a Esquizofrenia em MS

17/09/2020 13:52
Projeto institui Semana da Conscientização sobre a Esquizofrenia em MS
Governador Reinaldo Azambuja testa positivo para Covid-19
Comunicado Oficial

Governador Reinaldo Azambuja testa positivo para Covid-19

17/09/2020 09:43
Governador Reinaldo Azambuja testa positivo para Covid-19
A pedido do PSD, Daniela mantém pré-candidatura à vereadora
Eleições 2020

A pedido do PSD, Daniela mantém pré-candidatura à vereadora

16/09/2020 10:15
A pedido do PSD, Daniela mantém pré-candidatura à vereadora
STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica
Eleições 2020

STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica

15/09/2020 17:35
STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica
Últimas Notícias