
Segundo a polícia, o suspeito, que já teria passagens no meio policial, teria chegado em casa e brigado com a esposa.
Para defender a irmã que ainda apanhou do cunhado, Gabriel interferiu e correu com ela para casa de um vizinho. No entanto, o acusado foi atrás e com um foice desferiu golpe no peito de Gabriel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta. A polícia procura pelo suspeito.
Idosa esfaqueada
Em Rio Brilhante, uma idosa de 77 anos foi esfaqueada 23 veses Juraci Franca, 77, foi morta esfaqueada 23 vezes por um homem que pediu ajuda alegando que a polícia estava atrás dele. O crime aconteceu por volta de 17h de sexta-feira (3) em uma casa localizada no assentamento Silvio Rodrigues.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a idosa e a filha, haviam se mudado para a casa há apenas dois dias. A mulher relatou que arrendava a terra para plantação de milho para um conhecido. A Polícia investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Projeto prevê renda básica durante calamidade pública ou emergência
há 17 horas atrás

Polícia
Polícia Civil prende três indivíduos por receptação em Rio Brilhante
há 19 horas atrás

Polícia
PMA de Mundo Novo resgata lobinho ferido à margem da rodovia BR 163 depois de atropelamento
há 19 horas atrás

Política
Proposta isenta de taxas o veículo recuperado pela polícia após furto
03/03/2021 16:00

Política
Comissão de Orçamento aprova relatório com previsão de R$ 1,595 tri
03/03/2021 15:30