Homem foi rendido na rotatória da MS 156, de acesso á reserva. - Crédito: Foto: Reprodução
Um homem de 36 anos teve a moto tomada em assalto na noite deste sábado (26) por dois menores na MS 156, imediações da Reserva Indígena em Dourados. O veículo foi recuperado pela polícia.Segundo boletim de ocorrência, a vítima passava, por volta das 22h, próximo a rotatória da rodovia que dá acesso às aldeias Jaguapiru e Bororó quando foi surpreendido pela dupla. Em posse de uma faca, um dos menores invadiu a pista e avançou para cima da vítima que estava numa moto Titan.
O motociclista foi atingido no pescoço, recebendo corte superficial. Em seguida chegou o outro menor, com um facão, disparando um golpe na mochila da vítima, não provocando ferimento.
O homem abandonou a moto e os menores empreenderam fuga com o veículo para o interior da aldeia Jaguapiru. A polícia foi acionada e durante rondas encontrou a moto com um adolescente de 14 anos, de longa ficha criminal, inclusive por roubo de motos.
O jovem disse aos policiais que o comparsa, também menor, havia fugido. Ele foi apreendido e encaminhado à Unei laranja doce de Dourados.