Moto partiu em duas e o douradense morreu no local - Crédito: Foto: Cido Costa
DOURADOS – Um acidente registrado na rodovia MS 376, matou o motociclista douradense Guido Ossami Tenório, de 29 anos. A colisão aconteceu no início da manhã de sábado, por volta das 5h, na altura do quilômetro 10. A vítima pilotava uma motocicleta Traxx, da cor prata, com placa de Dourados, no sentido Fátima do Sul / Dourados e o carro, um veículo VW/Gol, com placas de Bauru-SP, que era conduzido por João José de Souza, de 71 anos que tinha como passageira a esposa Ramona da Conceição Munhoz, também de 71 anos, seguia no sentido contrário.
No quilômetro 10 da rodovia estadual, por motivos que ainda estão sendo levantados pela polícia, o carro e a motocicleta colidiram frontalmente.
O impacto foi tão grande que a motocicleta se partiu em duas. A parte da frente entrou dentro do motor do Gol, já a outra parte foi arremessada por cerca de 30 metros do local da colisão onde acabou pegando fogo e ficou completamente destruída.
O condutor, que também foi arremessado, sofreu múltiplas fraturas e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul seguiu para o local do acidente mas nada puderam fazer por Guido. O casal que ocupava o carro, foi socorrido e encaminhado para o hospital.