Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Vereadora Délia Razuk solicita recuperação da Rua dos Caiuás

17 Nov 2015 - 09h17
Rua dos Caiuás necessita de reparos até  chegada da pavimentação. - Crédito: Foto: DivulgaçãoRua dos Caiuás necessita de reparos até chegada da pavimentação. - Crédito: Foto: Divulgação
A vereadora Délia Razuk (PMDB) solicitou o patrolamento e cascalhamento da Rua dos Caiuás, até que seja viabilizada a pavimentação asfáltica do trecho de 300 metros, que dá acesso à rotatória da Perimetral Norte.
“Queremos melhorias na condição das vias de Dourados para uma melhor segurança no tráfego. Em relação à Rua dos Caiuás, usuários solicitam recuperação do trecho muito usado por pessoas da região que buscam acesso rápido a outros bairros via perimetral”, disse Delia.

A população teme que sem a pavimentação asfáltica da via naquele trecho, além de comprometer a passagem segura, prejudique a parte já asfaltada, próxima ao local. Em dias de chuva, o volume de água acumula e desce pelo asfalto, compromete toda a integridade da pavimentação.

“O desejo é que seja viabilizada a pavimentação asfáltica no local. No entanto, até que não ocorra, a manutenção precisa ser forte”, explicou.

Moradores e usuários desta rua reivindicam a presente indicação para que possam ter melhores condições de tráfego, com menos riscos e desconforto no trânsito de veículos e pedestres, garantindo mais agilidade, segurança, higiene e saúde aos cidadãos.

A Rua dos Caiuás inicia na Avenida Marcelino Pires e segue pavimentada até a rua Paranhos, região da Chácara dos Caiuás. A partir da rua Paranhos até ao anel viário a via não é pavimentada e cruza um canal de água.

Deixe seu Comentário