Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Veja o vídeo

Vereador leva multa por estacionar em faixa de pedestre

07 Jun 2016 - 09h57
Sergio Nogueira foi multado pela Guarda na sexta-feira
Foto: Divulgação - Sergio Nogueira foi multado pela Guarda na sexta-feira Foto: Divulgação -
O vereador pastor Sergio Nogueira (PSDB) levou multa por estacionar em faixa de pedestres em Dourados. Ele foi flagrado no momento que era notificado e as imagens foram parar nas redes sociais.

O caso, segunda a Guarda Municipal, ocorreu na sexta-feira (03) à noite na avenida Marcelino Pires, ao lado da Câmara Municipal.

Sérgio Nogueira foi intimado a apresentar documentação do veículo, um Tucson, e a carteira de habilitação. Após registro de auto de infração, ele teve que tirar o carro do local.

As imagens foram gravadas por um internauta e espalhadas pelas redes sociais. O vereador é indagado pelo autor do vídeo sobre um adesivo na traseira do veículo que traz a mensagem "Reaja Brasil".

"Reaja Brasil, isso, tá certinho", indagou o autor das imagens. O parlamentar ainda foi questionado se seria contra a corrupção e como resposta se limitou a dizer "construa o que vocês estão fazendo".

Estacionar sobre a faixa de pedestre é infração grave, com perda de 5 pontos na carteira, multa de R$ 127,69 e remoção do veículo, segundo artigo 181 VIII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Deixe seu Comentário