Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Utida Sushi Bar comemora três anos de sucesso

17 Jun 2011 - 21h30
Equipe Utida Sushi Bar é especialista em atendimento de qualidade ao cliente - Crédito: Foto: Hedio Fazan/PROGRESSOEquipe Utida Sushi Bar é especialista em atendimento de qualidade ao cliente - Crédito: Foto: Hedio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS - O restaurante Utida Sushi Bar comemora neste sábado três anos de sucesso em Dourados. Na data em que a Colônia Nipo-Brasileira celebrou o centenário da Imigração Japonesa no Brasil, uma família douradense descendente de japoneses inaugurou um espaço e ambiente com os tradicionais pratos da culinária do Japão e também da cozinha tradicional. Deu certo e hoje o Utida Sushi Bar é referência de culinária japonesa em Dourados.

Antonio Utida, proprietário do estabelecimento, descreve a atuação da empresa nesses três anos na cidade e a dedicação da sua família no processo de consolidação do Sushi Bar. “Primamos pelo atendimento eficiente e todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados e preparados, observando rígidas regras de higiene, de maneira a oferecer melhor qualidade e melhor sabor em se tratando de comida japonesa”, diz o empresário.

O atendimento com qualidade é primazia no Sushi Bar. Por isso, Antonio Utida mantém contato com os clientes para ouvir sugestões e saber a satisfação das iguarias da culinária japonesa. Os pratos e bebidas de maior sucesso são o Uramaki Utida, criado pela casa, hot hall, salmão ao molho de maracujá, yakisoba ao molho, tempura de camarão, caipirinha de sake, limonada suíça. O cardápio é variado e o restaurante conta com funcionários especializados e comprometidos para esclarecer seus clientes sobre os pratos da casa.

Como a qualidade é a base de todo o restaurante de sucesso, o Utida Sushi Bar está sempre atento às etapas que leva à satisfação dos clientes. O trabalho vai desde a escolha da matéria prima até o manuseio e preparo dos pratos, serviço cuidadoso e atento. Com ingredientes importados, os produtos acabam sofrendo influência da logística de transporte e algumas vezes tornam-se escassos no mercado. “Essa questão de logística tem dificultado encontrar a matéria-prima de alguns pratos”, diz Utida.

Mas isso não tem sido problema para o Sushi Bar, que vem sempre procurando oferecer o que tem de melhor na culinária japonesa. Tudo é importante e prioritário no estabelecimento e, por isto, Utida se preocupa também a oferecer maior conforto e decoração agradáveis que proporcionem bem estar aos frequentadores.

Ambiente familiar

O Utida Sushi Bar e Restaurante, localizado na Rua Major Capilé, 2598, é administrado pelos filhos do casal Antonio Utida e Rosa: Bráulio, Douglas e William, e pela nora Suely. A empresa conta com 19 funcionários. O telefone para contato é o 3422-5118.

Deixe seu Comentário