Dourados – MS sábado, 26 de setembro de 2020
Dourados
38º max
21º min
Dia-a-Dia

Unigran lança aprimoramento em Medicina Veterinária

03 Fev 2016 - 09h19
Programa oferece três vagas para profissionais graduados. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPrograma oferece três vagas para profissionais graduados. - Crédito: Foto: Divulgação
O curso de Medicina Veterinária inova neste ano e lança o Programa de Aprimoramento Profissional. O programa é uma modalidade de pós-graduação Lato Sensu, com duração de 24 meses, que tem como objetivocapacitar o médico veterinário para atuar na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais. Asinscrições estão abertas no site: www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/dourados/cursos.


O curso contempla atividades 100% presenciais. O aprimorando terá um professor tutor para auxiliar as atividades realizadas no hospital veterinário da Unigran. A periodicidade é diária, de domingo a sábado, em regimes de plantão, com um dia de folga semanal, totalizando 60 horas semanais.


O aprimorando aprovado terá direito a receber uma bolsa de estudos mensal no valor de R$1.050,00, são oferecidas três vagas. Conforme o coordenador do Programa, Paulo Henrique Braz, o intuito é promover aperfeiçoamento e qualificação profissional no exercício da Medicina Veterinária, por meio de treinamento intensivo profissional em serviço, sob supervisão do corpo docente. O Programa é voltado paraprofissionais graduados por no máximo dois anos. “Pensamos em uma forma de proporcionar aos profissionais, a oportunidade de aprimoramento teórico-prático em áreas específicas do exercício médico, mediante atividades desenvolvidas junto aos serviços hospitalares fornecidos à comunidade pelo Hospital Veterinário, sob a supervisão dos professores do cursona Unigran”, afirma Paulo Braz. O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV, recebe inscrições até o dia 19 de fevereiro.

Deixe seu Comentário