Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
25º
UEMS - Pantanal
SAÚDE

UEMS recebe Programa Viva Saúde no próximo dia 6

30 Mar 2016 - 11h55
UEMS de Dourados recebe o Programa Viva Saúde da Cassems. - Crédito: Foto: DivulgaçãoUEMS de Dourados recebe o Programa Viva Saúde da Cassems. - Crédito: Foto: Divulgação
No próximo dia 6 de abril, a partir das 7h30, no anfiteatro do Bloco G, na Universidade Estadual de Mato Groso do Sul (UEMS) em Dourados, o Programa Viva Saúde da Cassems estará atendendo aos beneficiários titulares com uma triagem para aferição de pressão, altura, peso e circunferência abdominal e coleta de sangue para exames básicos de glicemia, colesterol total, HDL, LDL e triglicerídios.

Os servidores que desejarem coletar material para os exames devem se preparar com jejum mínimo de 12 horas (exemplo: o jantar deve ter ocorrido no máximo às 20h da noite anterior). Não haverá custo pelo atendimento, mas a apresentação do cartão Cassems é obrigatória.

É necessário que os interessados se inscrevam até o dia 04 de abril, pelo e-mail [email protected] , onde deverá ser informado o nome completo, setor de trabalho e telefone para contato. Para agilizar o atendimento, os interessados devem responder a um questionário, imprimir e apresentar no dia da triagem.

Mias informações www.uems.br.

Deixe seu Comentário