Diretora-presidente do O PROGRESSO, Adiles Torres, com equipe do Meu Mato Grosso do Sul. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
O programa Meu Mato Grosso do Sul, da TV Morena, irá homenagear Dourados nos 80 anos. Esta semana, o apresentador e repórter Everton Falcão iniciou a gravação do programa que irá contar um pouco sobre a história da segunda maior cidade do Estado, em entrevistas com pioneiros, artistas e pessoas que ajudam a desenvolver a cidade.A diretora-presidente do Jornal O PROGRESSO, a jornalista e advogada Adiles do Amaral Torres é uma das pioneiras entrevistadas. Anteontem, Falcão gravou com Adiles que contou um pouco sobre as transformações e avanços de Dourados ao longo dos anos. “Vamos fazer os 35 minutos de programa totalmente dedicado a Dourados”, diz o jornalista Everton Falcão, que estava acompanhado dos técnicos João Braga (cinegrafista) e Ariovaldo Dantas (assistente).
Exibido aos sábados após o Jornal Hoje, o programa também tem a jornalista Thalyana Durigon como apresentadora. Na edição exclusiva sobre Dourados, ela ficará responsável em entrevistar artistas douradenses da área musical. Rodrigo, além dos pioneiros, ficará responsável em mostrar a arte, dança e cultura local.
A equipe do Meu Mato Grosso do Sul permanecerá na cidade por mais uns dias para gravações.
A diretora-superientendente de O PROGRESSO, a jornalista e produtora Blanche Torres, também foi entrevistadas na área cultural.
O Programa vai ao ar dia 19 de dezembro, sábado, véspera do aniversário de Dourados.