Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Sindicato dos Contabilistas empossa diretoria na quarta

25 Jan 2016 - 09h54
Almir - Crédito: Foto: DivulgaçãoAlmir - Crédito: Foto: Divulgação
O Sindicato dos Contabilistas de Dourados empossa na quarta-feira, dia 27, a nova diretoria para o biênio 2016-2017. A posse será realizada às 20h30, no Espaço Kikão Restaurante e profissionais da área devem confirmar presença ao evento.


A nova diretoria é composta por João da Silva Garcia (presidente); Almir Rogério Aquino Araújo (vice-presidente); João Almeida Garcia (tesoureiro); Marines Lima Cardoso (secretária) e Francisco Cardoso (relações públicas). Há outros 14 membros que formam a diretoria suplente e Conselho Fiscal.


O presidente eleito João da Silva Garcia convida os profissionais contabilistas para a sua posse e dos demais membros da diretoria. “É um evento de confraternização dos profissionais contadores e técnicos em contabilidade. A participação de todos é importante para mostrar a força e a união da categoria”, disse João. Atualmente 102 profissionais são associados ao Sindicato.


Para participar da confraternização, o profissional deve comunicar presença diretamente na sede do sindicato. Outras informações sobre o evento pelo telefone (67) 3422-8603.

Metas


Para o biênio 2016-2017, a diretoria eleita quer promover cada vez mais cursos de treinamento e de atualização com os profissionais da classe. Também tem como proposta realizar novas filiações, para fortalecer a categoria. Outra proposta é realizar parceria com as universidades para aproximar os acadêmicos de contabilidade do Sindicato e estreitar relacionamentos com entidades sindicais de contabilidade de outros municípios, para troca de experiências. A diretoria também vai fortalecer as ações sociais do Sindicato dos Contabilistas de Dourados.

Deixe seu Comentário