Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
20º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Silas faz reivindicações a secretário de Estado

24 Nov 2015 - 09h17
Diretor da Agesul e Silas Zanata. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDiretor da Agesul e Silas Zanata. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Silas Zanata (PV) solicitou ao secretário estadual de Infraestrutura e Diretor da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS (Agesul), Ednei Marcelo Miglioli, empenho na viabilização de recursos visando o recapeamento da rodovia MS-274, no trecho entre a MS-276 e a BR-376 (linha do Barreirão), que é uma importante via de acesso ao Distrito de Indápolis.

O vereador do PV solicitou ainda o patrolamento da MS-274, no trecho compreendido da MS-276 até ao Rio Dourados, além do cascalhamento, com instalação de caixa de contenção de água, nos pontos críticos da MS-274, entre a 3ª e 6ª linha e da Fazenda Santo Ângelo ao Rio Dourados, a pavimentação asfáltica no travessão da Figueira.

Segundo Silas, essa solicitação justifica-se pelo fato de que o trecho asfaltado da MS-274 estar totalmente danificado, com buracos que tomaram conta de todo o pavimento. O vereador informou ainda que no trecho da rodovia entre a MS-276 até o rio Dourados se faz necessário à execução de serviços de patrolamento e cascalhamento devido à precariedade da via, principalmente nos dias de chuvas. As más condições de tráfego do trecho têm prejudicado o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Deixe seu Comentário