Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Sicredi reinaugura ampla unidade em Dourados

01 Dez 2015 - 09h13
Novo prédio fica na Marcelino Pires, 4.130, ao lado da Havan. - Crédito: Foto: DivulgaçãoNovo prédio fica na Marcelino Pires, 4.130, ao lado da Havan. - Crédito: Foto: Divulgação
A Sicredi Centro-Sul MS concretiza mais uma conquista, com a inauguração das novas instalações da Unidade de Atendimento Integração em Dourados. O novo prédio está localizado na Avenida Marcelino Pires, 4.130, ao lado da loja Havan, em amplo espaço divido em dois pisos e 921,91 m² de modernas estruturas.

As grandes mudanças estão no aumento do espaço físico e nas modernizações oferecendo mais conforto e comodidade aos associados. A nova Unidade conta com 14 mesas para atendimento e sete caixas para maior relacionamento e agilidade com o associado. Além disso, são mais dez caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade e da região. Buscando a acessibilidade, a Unidade oferece ainda caixa preferencial apto ao atendimento para pessoas portadoras de deficiências físicas, assim como, banheiros adaptados a cadeirantes.
Os associados contam também com amplo estacionamento e grande número de vagas, visto que a Unidade está no meio de um complexo comercial.

“O atendimento é um dos diferenciais do Sicredi e a nova unidade será um presente para nós e todos os nossos associados”, afirma a Gerente da Unidade de Atendimento Integração, Vanira Carolina Karling.
“Seguindo o desenvolvimento da Unidade, o crescente número de associados e todas as pessoas que, de alguma maneira, utilizam os serviços da instituição, a Cooperativa optou pela mudança para um novo espaço, considerando que o atual prédio já não comportava alterações estruturais”, conclui a Gerente.

De acordo com o Diretor de Operações da Sicredi Centro-Sul MS, Antonio Carlos Peres, a Cooperativa está levando oportunidades de negócios e disponibilizando acesso ao sistema financeiro para pessoas de todos os níveis sociais. “Por sermos uma sociedade de pessoas, nosso foco é no relacionamento e na valorização dos associados, oferecendo mais do que produtos e serviços, soluções que cooperam com a vida de cada um”, ressalta o Diretor.

Deixe seu Comentário