Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Evento

Projeto do Sebrae traz soluções para o varejo da moda

13 Abr 2016 - 06h00
Empresários de Dourados e região durante edição passada do evento em missão técnica em SP. - Crédito: Foto: DivulgaçãoEmpresários de Dourados e região durante edição passada do evento em missão técnica em SP. - Crédito: Foto: Divulgação
Empresas sul-mato-grossenses do varejo da moda terão oportunidade de serem preparadas para buscar soluções inovadoras. Projeto do Sebrae traz para as cidades de Dourados, Campo Grande e Jardim o ‘Moda MS’, evento que vai reunir grandes profissionais de renome nacional para melhorar a competitividade das empresas.


Com apoio do Senac e Fecomércio, o Moda MS tem uma programação que se extende até novembro deste ano, com a 10ª Semana da Moda em Campo Grande, com desfile, encontros empresariais, atendimento especializado.


Até lá estão programadas uma série de oficinas, cursos e consultorias no estabelecimento dos participantes do projeto e participação em missão técnica ao comércio de São Paulo.


As empresas participantes terão ainda a oportunidade de receber uma cosultoria e assessoria por meio do "cliente oculto", para avaliar o atendimento presencial na loja e por telefone; diagnósticos de estrutura física, gestão financeira, comercial e marketing, gestão de pessoas e de processos; prevenção e perda no ponto de venda; desenvolvimento e montagem de vitrines; e visual merchandising.


Time de peso


Três grandes profissionais renomados do mercado nacional serão responsáveis pelo diagnóstico da loja, treinamentos e consultoria. São eles: Rogério Wolf, referência em tendências e cool hunting; desenvolvedor e coordenador de projetos de desfiles e de criação de projetos de vitrines; Heloisa Omine, consultora de resultados que já atendeu a clientes como Asics, Banco do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, Harley Davidson; entre outras; e Marcelo Dória, especialista em produtos e serviços no varejo e know-how de empresas internacionais e nacionais do mercado da moda.

Inscrições


As vagas são limitadas para 30 empresas em Campo Grande e de 15 para Dourados e Jardim e devem ser confirmadas até sexta-feira, dia 15. O investimento é R$ 1.800, que podem ser parcelados em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. A participação dá direito ao pacote completo do projeto, com todas as soluções: capacitações ministradas pelos três especialistas e participações nos eventos de Campo Grande e São Paulo. Passado o período de inscrições, o valor será reajustado e o empresário não terá direito ao pacote completo.


Os interessados em participar do projeto podem confirmar suas incrições com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800, pelo site www.ms.agenciasebrae.com.br ou procurar diretamente uma unidade do Sebrae de sua cidade.

Deixe seu Comentário