Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
PREFEITURA DE DOURADOS

Prefeitura organiza mostra cultural para jornalistas nacionais no domingo

21 Jun 2016 - 14h17
Nace, programa criado pelo prefeito Murilo apresentará dança e balé para os jornalistas. - Crédito: Foto: Dênes de Azevedo/Assecom/DivulgaçãoNace, programa criado pelo prefeito Murilo apresentará dança e balé para os jornalistas. - Crédito: Foto: Dênes de Azevedo/Assecom/Divulgação
A Prefeitura de Dourados realiza no dia 26, próximo domingo, a "Mostra Cultural/Press Trip/Dourados-MS". Será a partir das 13h30, no Teatro Municipal de Dourados, no Parque dos Ipês, na Presidente Vargas, e faz parte das ações da passagem da Tocha Olímpica por Dourados.

A apresentação, aberta ao público, é para mostrar a jornalistas de grandes veículos nacionais que estarão em Dourados nos dias 26, 26 e 26 conhecendo atrativos turísticos e culturais de Dourados.

As atrações da mostra são o Grupo de balé e banda do Nace, Grupo de dança Blanche Torres, Grupo de dança do Clube Nipônico, os cantores douradenses Carlos Fábio, Odair Vilella e Dito Freitas e ainda a Orquestra de Câmara da Uems.

O objetivo da mostra é apresentar um pouco da arte que é produzida em Dourados e que garante alegria à população nos espetáculos, principalmente gratuitos, da cidade.

O próximo domingo é o dia em que a Tocha Olímpica chega a Dourados. Como a chegada prevista é às 14h, há tempo para a população prestigie o evento no Teatro Municipal antes de ver o revezamento e a chegada da Tocha na Praça Antônio João.

Press Trip

Dourados é uma das cinco cidades brasileiras selecionadas pelo Ministério do Turismo para receber uma comitiva de jornalistas durante a passagem da Tocha Olímpica. Dourados concorreu com cidades do Brasil inteiro, sendo selecionada pela região Centro Oeste.

Jornalistas e blogueiros selecionados e custeados pelo Ministério do Turismo vão conhecer os principais atrativos turísticos de Dourados, experiências e vivências da comunidade durante a passagem da Tocha.

O objetivo do Press-Trip é estimular a mobilização dos destinos participantes da rota de revezamento da Tocha Olímpica; divulgar e promover as diversidades cultural e natural brasileiras em veículos de comunicação de abrangência nacional; incentivar as viagens nacionais; estimular a competitividade e a atratividade de destinos e produtos turísticos brasileiros; apoiar o fortalecimento da imagem e a promoção dos destinos selecionados, tendo como diferencial as ações desenvolvidas para a recepção da Tocha Olímpica; e estimular o desenvolvimento de ações inovadoras e criativas, que gerem demanda turística para os destinos.

Deixe seu Comentário