Dourados – MS terça, 29 de setembro de 2020
Dourados
37º max
21º min
Dia-a-Dia

Noel precisa de ajuda para realizar sonhos

09 Dez 2015 - 09h52
Desde 20 de novembro, quando começou o Papai Noel dos Correios deste ano em Mato Grosso do Sul, o “bom velhinho” já recebeu quase nove mil cartas contendo os sonhos das crianças. Na reta final, com cerca de 60% das cartinhas adotadas, e com o prazo para adoção se encerrando neste sábado (12), o Papai Noel faz um apelo em busca de voluntários que queiram ser padrinhos e adotar uma das mais de 3.500 cartas disponíveis nas agências dos Correios no estado.


Realizada há 26 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.


Participar é simples: basta comparecer à agência e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos na própria agência e então, os Correios realizam a entrega dos presentes para as crianças.

Serviço


Os locais para adoção das cartas variam conforme cada local e podem ser conferidos no blog da campanha Papai Noel dos Correios (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Deixe seu Comentário