Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Crise

MS cria campanha com frase de Temer em outdoors

13 Mai 2016 - 17h25
"Não pense em crise, trabalhe", foi a frase do presidente no 1º discurso. Foto: Campo Grande News - "Não pense em crise, trabalhe", foi a frase do presidente no 1º discurso. Foto: Campo Grande News -
Empresários de Mato Grosso do Sul decidiram iniciar uma campanha de outdoors com a frase usada por Michel Temer em discurso de posse: "Não pense em crise, trabalhe!". Na capital, o empresário Francisco Maia, contratou 15 pontos de outdoor. "O presidente (Michel Temer) externou ontem este desejo de espalhar outdoors por todo país com esta frase, então resolvi ajudá-lo, já colocando a ideia em prática por aqui. Minha empresa colocou 15 unidades espalhadas por toda cidade", disse ao Campo Grande News.

Ele ponderou que outras empresas do setor ficaram encantadas com a ideia e vão fazer em diferentes estados.

"Faremos então uma campanha nacional, com custo zero ao Governo Federal. Entendo que isto é cada um fazendo sua parte, o País precisa de motivação, melhorar o clima, ter mais otimismo, para voltar a crescer, gerar renda e emprego", destacou. Maia é proprietário da empresa Zoom Comunicações e Publicidade.

"Esta ação não tem interesses comerciais, é uma forma de interagir com este movimento de mudança no País, para causar impacto e reflexão da população, temos que mostrar que existem milhões de pessoas que desejam sair desta crise, com esta adesão, a campanha será de abrangência nacional".

Deixe seu Comentário