Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Mourão será paraninfo na Creche André Luiz

29 Out 2015 - 07h00
Josephina recebe Marcelo Mourão na Creche André Luiz. - Crédito: Foto: DivulgaçãoJosephina recebe Marcelo Mourão na Creche André Luiz. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Marcelo Mourão (PSD) esteve quarta-feira na Creche Lar André Luiz, uma das mais conceituadas instituições filantrópicas de Dourados e que há 35 anos oferece educação multidisciplinar, em período integral a crianças de 1 a 5 anos. O parlamentar foi recebido pela fundadora da instituição, Josephina Capilé que o convidou para ser o paraninfo da formatura da turma de 2015 do pré-escolar da instituição.


“Convidei o Marcelo porque gosto dele. É uma pessoa séria, sincera. Vejo muitos políticos falando mentiras por aí e na primeira vez que cheguei perto do Marcelo vi nos olhos dele que ele tem o coração bom. É um exemplo para nossas crianças e estou muito feliz por ele ter aceitado o convite”, afirmou Dona Josephina.


Enquanto muitos sonham em ter bens e posses, Josephina chegou na cidade em 1970 com um sonho diferente na bagagem: cuidar e ensinar o bom caminho a crianças. O sonho dessa pessoa tão especial se realiza através das atividades oferecidas pela Creche, onde há 35 anos as crianças aprendem a ler, escrever, têm aulas de inglês, artes e adquirem noções cívicas”, afirmou Marcelo Mourão, lembrando que muitas dos profissionais liberais que hoje atuam na iniciativa privada ou no serviço público em Dourados receberam das mãos generosas de Dona Josephina os primeiros ensinamentos.


“Ver as crianças com uniformes identificando-os pelo nome, os espaços como berçário, salas de aula e de TV e refeitório tão bem organizados e zelados para dar o maior conforto possível aos alunos e, sobretudo o carinho com que são tratadas mostra nosso acerto em defender, como vereador, a ampliação das parcerias entre o Poder Público e as organizações do Terceiro Setor, integradas por pessoas generosas como a Dona Josephina”, observou o parlamentar.

Deixe seu Comentário