Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Acidente

Carro capota e cai em córrego de Campo Grande

20 Jul 2016 - 10h46
Foto: Arquivo pessoal
 - Foto: Arquivo pessoal -
Um carro caiu por volta das 9h (de MS), no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, proximidades da avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. O motorista do veículo ficou ferido e foi levado para Santa Casa consciente e orientado.

O cabo da Polícia Militar Ambiental (PMA) Antônio Luiz Marques Júnior passava pelo local e viu o veiculo. Ele então entrou no córrego e já havia outra pessoa no socorro ao motorista. "Pulei dentro do córrego para ajudar. É uma vida né, não tem como não ajudar", disse o policial.

Segundo Antônio Júnior, a vítima estava consciente, reclamava de dores na cabeça e disse que o acidente aconteceu por conta de um buraco no asfalto. O veículo ficou com as quatro rodas para cima. No local não há guard raill e no asfalto ficaram marcas de frenagem.

O sargento do Corpo de Bombeiros Silvio Lucas, disse que tem sido comum acidentes com queda de veículo em córregos da capital sul-mato-grossense. Para ele, no caso desta quarta-feira, a grade de proteção às margens do córrego poderia evitar a queda do carro e/ou ajudar no trabalho de socorro.

Deixe seu Comentário