Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Moradores da Vila São Pedro reivindicam melhorias

16 Fev 2016 - 09h52
Olavo Henrique dos Santos, em visita ao Jornal  O PROGRESSO. - Crédito: Foto: Homero TorresOlavo Henrique dos Santos, em visita ao Jornal O PROGRESSO. - Crédito: Foto: Homero Torres
Um grupo de moradores da Vila São Pedro, esteve ontem, na Câmara Municipal de Dourados. Na oportunidade, o presidente da Associação de Moradores, Olavo Henrique dos Santos, participou da Sessão e fez algumas reivindicações relacionadas à melhoria da infra estrutura da Vila e reforma do Posto de Saúde e do Centro Social.


Durante visita à redação do Jornal O PROGRESSO, Olavo, que está à frente da Associação desde abril do ano passado, ressaltou os moradores clamam por muitas melhorias, mas que o posto de saúde, o centro social - onde atualmente funciona uma agência da Empresa Brasileira de Correios -, e o cascalhamento das ruas do Residencial Sebastião Pereira, estão entre as prioridades. “A população da Vila São Pedro também solicita o apoio da Câmara junto à Prefeitura de Dourados, para que as demais ruas sejam pavimentadas”, destaca o presidente da Associação. Segundo o representante da comunidade, a Vila São Pedro contribui de forma considerável para o desenvolvimento da cidade, principalmente, com lavouras e com a produção de artesanato, considerado de primeira linha. “Queremos deixar claro que nosso movimento é reivindicatório e não se trata de protesto ou manifestação”.

Deixe seu Comentário