Dourados – MS sábado, 11 de julho de 2020
Dourados
31º max
14º min
Dia-a-Dia

Mochi ressalta desafios e avanços da AL

16 Dez 2015 - 09h44
Presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi. - Crédito: Foto: Victor ChilenoPresidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi. - Crédito: Foto: Victor Chileno
Durante a tradicional Cantada de Natal, na manhã de ontem, o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), falou do ano de 2015, o primeiro no comando do Legislativo estadual, e ressaltou a importância do espírito de equipe e da dedicação de todos que trabalham na Casa de Leis. “Nesta mesma época, no final de 2014, já sabíamos que 2015 não seria fácil. E não foi. Este foi um ano de muitos desafios e também de muita superação e aprendizado”, disse. “Avançamos bastante e não teríamos conseguido isso se não fosse pela colaboração de todos vocês”, complementou o presidente na mensagem aos servidores.


Mochi disse que deputados e funcionários seguirão unidos em torno do mesmo objetivo: resgatar a importância e o protagonismo da Casa de Leis. “Temos que continuar provando, dia após dia, a cada sul-mato-grossense, que esta Casa é mais que uma caixa de ressonância para as reivindicações e demandas que mais afligem as pessoas”, disse. Para o presidente, “é preciso ir além, provando que a Casa de Leis é um lugar onde se trabalha para promover mudanças, onde fazemos o possível para resolver conflitos e onde o futuro, com desenvolvimento e qualidade de vida, é debatido e concretizado”.


Mochi também felicitou os parlamentares e servidores, por ocasião das festas de fim de ano, e disse que a fórmula para o sucesso em 2016 é a mesma deste ano: muito trabalho.


O presidente do Sindicato dos Servidores da ALMS (Sisalms), Nailor Vargas, disse que o momento é de renovação e de reflexão relacionada aos novos projetos para o próximo ano.

Deixe seu Comentário