Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Mauricio pede melhorias para saúde e infraestrutura no Guaicurus

28 Jun 2016 - 10h08
Mauricio pede melhorias para saúde e infraestrutura no Guaicurus -
O vereador Mauricio Lemes solicitou esclarecimentos quanto ao quadro de médicos do Posto de Saúde do bairro Jardim Guaicurus. Segundo informações obtidas em visita a Unidade Básica, pacientes buscam atendimentos em outros locais devido a questão estrutural. Essas informações, segundo ele, serão de grande valia para contribuir com as ações do Poder Executivo.

O parlamentar já pediu a contratação de auxiliares de enfermagem, médico clínico geral e pediatra como também a revisão do telhado. Isso porque foi possível identificar infiltração na sede ocasionando prejuízos, como a interdição nas salas de atendimento. Mauricio realiza estas indicações visando proporcionar melhor qualidade de vida a comunidade.

Atendendo a pedidos, por meio das redes sociais, o vereador solicitou ainda o patrolamento, aterramento e cascalhamento como medida de urgência na rua localizada atrás do loteamento Esplanada próximo ao Jardim Guaicurus. De acordo com relatos, a via está intransitável em dias de chuva e existem várias famílias com crianças em idade escolar que necessitam transitar naquela região.

Propostas ou contribuições para o mandato do vereador também são aceitas pelos endereços das redes sociais, como na página (mauriciolemesvereador) no facebook, através do e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (67) 3410-0104.

Deixe seu Comentário