Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Jornal Educação

Feira de Ciências e do Conhecimento na Escola Antônio Vicente Azambuja

27 Nov 2015 - 15h00
Feira de Ciências e do Conhecimento na Escola Antônio Vicente Azambuja -
No dia 24 deste mês foi realizado a “Feira de Ciên-cias e do Conhecimento” , na Escola Estadual Antonio Vicente Azambuja, em Itahum, com o tema “Ciencia, Tecnologia e Diversidade Cultural.

No evento houve exposição e apresentação de trabalhos feitos pelos alunos durante o ano letivo, além de uma apresentação de teatro sobre consciência negra, retratando a história da escrava Isaura.

A feira contou com a participação dos acadêmicos da UEMS do Curso de Química que apresentaram o show da química; acadêmico de Biologia com apresentação sobre biologia celular, e acadêmicos da UFGD que apresentaram sobre educação ambiental e repteis e identificação de animais peçonhentos.

Houve também doações de plantas medicinais, orna-mentais, arbóreas. As mudas foram obtidas pelo com o Instituto do Meio Ambiente, IMAM.

A feira foi aberta para toda a comunidade e recebeu a visita de duas escolas municipais: a Escola Municipal Clarice Bastos, de Dourados e a Escola Municipal Perequeté do próprio Distrito de Itahum.

Veja as fotos do evento.

Deixe seu Comentário