Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Feira de Calçados de MS abre amanhã com coleção 2016

23 Jan 2016 - 07h00Por Do Progresso
Feira de Calçados, Couros e Vestuário vai de domingo a quarta-feira. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFeira de Calçados, Couros e Vestuário vai de domingo a quarta-feira. - Crédito: Foto: Divulgação
A 2ª Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul (Feicc-MS) abre neste domingo e segue até quarta-feira, das 9h às 19h, no Armazém Cultural, em Campo Grande.


Com 123 marcas expositoras de todo o Brasil, a expectativa dos organizadores do evento é movimentar R$ 7,5 milhões nos quatro dias e atrair 400 lojistas de vários municípios sul-mato-grossenses e também do Paraguai e Bolívia.


De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul (Sindical/MS), João Batista de Camargo Filho, o evento é totalmente voltado aos lojistas. Na edição deste ano, a Feicc-MS traz três produtos com alta tecnologia como o Chip Klin, que é um dispositivo embutido no tênis da criança. Esse lançamento revolucionário e inédito é absolutamente necessário nos dias atuais, pois, ao ser colocado nos sapatinhos, monitora cada passo das crianças.


Basta cadastrar o chip na configuração e o cachorrinho, mascote da Klin, aparece na tela do aparelho móvel e acompanha o percurso da criança em um raio de até 60 metros. A versatilidade é o ponto alto desse produto, além de ser mais em conta, pois são três botas ao custo de uma, e prático no dia a dia.


O sapato Calvest 360 com Neoprene é uma inovação em tecnologia, pois se trata de um material usado nas roupas de surfistas em que o consumidor, além do conforto sensacional, tem uma tecnologia que mantém os pés em uma temperatura agradável e evita maus odores aos pés. Além disso, o calçado é muito confortável em toda a superfície dos pés e tem ainda uma sola mais flexível e anatômica.

Serviço


Os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo site www.feiccms.com

Deixe seu Comentário