Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Evento

Encontro da família terá preletores renomados

09 Abr 2016 - 06h00
Preletores e adoradores da 1ª Conferência da Família em Dourados. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPreletores e adoradores da 1ª Conferência da Família em Dourados. - Crédito: Foto: Divulgação
A Comunidade Tempo de Vida e o Ministério Orvalho.com, com apoio do Conselho de Pastores realiza entre os dias 18 a 20 de abril em Dourados a 1ª Conferência da Família. O evento, que contará com preletores renomados, será no período da noite e os convites no valor de R$ 30 são limitados.


O pastor Robert Ferter, da Comunidade Tempo de Vida, convida a sociedade a participar do evento. "É destinado à família, independentemente da religião. Queremos dividir este momento importante com as pessoas, porque a igreja leva vida ao propósito de Deus", diz o pastor. Caravanas da região marcarão presença na Conferência. "É um evento grandioso e queremos realizá-lo anualmente", acrescenta o pastor.


O passaporte para as três noites, no valor de R$ 30, pode ser adquirido na Comunidade Tempo de Vida (Weimar Torres, 3740, centro); na Livraria da Bíblia (Hayel Bon Faker, 2952) ou pela internet no endereço comunidadetempodevida.com.br.

Programação


A Conferência da Família será realizada, nas três noites, das 19h30 às 22h30. Na segunda-feira, dia 18, inicia com o adorador de Goiânia (GO) Deigma Marques, bastante conhecido no meio gospel. Em seguida terá a participação dos preletores Cláudio Duarte e Ricardo Vasconcellos. O pastor Cláudio é conhecido nacionalmente pelo seu bom humor durante sua evangelização. Já o pastor Vasconcellos se destaca por ministrar palestras, em todo o país, para casais, de que é possível ter uma família de sucesso.


Na terça-feira, dia 19, a abertura será com o adorador Davi Sacer, premiado diversas vezes pela música Cristã. Suas canções fazem parte do repertório de louvor e adoração de muitas igrejas. Os preletores da noite serão Josué Gonçalves, terapeuta familiar e pastor sênior das igrejas Assembleias de Deus em Bragança Paulista (SP); e o pastor Abe Huber, de Fortaleza (CE), fundador da Igreja da Paz, conhecido por ser conferencista no país e no exterior.


Na quarta, dia 20, última noite da Conferência, o louvor será com a adoradora Heloísa Rosa, dona de quatro álbuns de sucesso. Os preletores serão o casal Luciano e Kelly Subirá, do Ministério Orvalho.com. Ele é presidente do Ministério e pastor da Comunidade Alcance, em Curitiba (PR). O casal é discipulado pelos pastores Abe e Andrea Huber, da Igreja da Paz de Fortaleza (CE).

Deixe seu Comentário